Como descrever um grande amor?
Índice:
- Como descrever um grande amor?
- Como descrever o amor da minha vida?
- Qual é o significado do amor?
- Por que o amor é isso?
- Qual o significado do amor verdadeiro?
- Por que o amor é assim?
Como descrever um grande amor?
Como podemos descrever o amor?
- 1 – Amar é querer sem condições nem exceções. ...
- 2 – Amar não é precisar, mas sim preferir. ...
- 3 – Amar não significa não ter problemas, mas sim saber solucioná-los. ...
- 4 – Amar é primeiramente apaixonar-se por si mesmo. ...
- 5 – Amor não cresce do nada, mas sim construído.
Como descrever o amor da minha vida?
Meu amor sempre será teu, a gente se pertence, é nos teus braços meu paraíso, com você meu dia é mais feliz, meu amor, minha vida. Quando estou longe de você, quero estar perto. E quando estamos juntos, não quero me separar, meu amor. Que a nossa vida possa se resumir em felicidade apesar de todos os pesares.
Qual é o significado do amor?
- Para o poeta grego Hesíodo, que viveu no século VIII a.C., o amor é uma força que move as coisas, sendo capaz de uni-las e mantê-las juntas. Já para o filósofo Platão (428-348 a.C.), o amor é caracterizado pelo sentimento de falta ou pelo desejo de ter o que não se possui.
Por que o amor é isso?
- O amor é isso, é querer o bem de todos. O amor é um sentimento tão bom que consegue perdoar todos os erros do outro. Só quer se entregar e brotar em todos os corações. O amor é tão bondoso que se dedica e se entrega até mesmo a quem o recusa.
Qual o significado do amor verdadeiro?
- Num texto de inspiração romântica, o filósofo alemão Hegel (1770-1831) define o amor verdadeiro como um sentimento infinito que produz uma "verdadeira unificação" entre duas pessoas. Está na base do amor verdadeiro a completa identificação com outra pessoa, a ponto de ambos os lados sentirem que sua existência depende da unidade com o outro.
Por que o amor é assim?
- O amor é assim: um sentimento bom que surge sem intenções. O amor não é um sentimento existente somente entre casais, ele também existe nas amizades, nas relações diárias, nos laços afetivos. É um sentimento transformador que faz com que desejemos tanto o bem ao próximo como a nós mesmos.