O que significa Chan Kun sama senpai?
Índice:
- O que significa Chan Kun sama senpai?
- Qual a diferença entre Chan Kun e San?
- Qual o significado da palavra Sama?
- Qual o significado dessas palavras em japonês?
- Qual é o nome da família no japonês?
- Quais são os sufixos usados no Japão?
O que significa Chan Kun sama senpai?
San, Sama, Kun e Chan. Provavelmente, muitos de vocês já devem ter escutado esses sufixos após o nome ou o sobrenome de alguma pessoa. Tais formas de tratamento são bastante comuns no Japão e são utilizados para se dirigir a pessoa com quem se está falando ou para se referir a um terceiro.
Qual a diferença entre Chan Kun e San?
Os principais sufixos atualmente さん (san) = esse é o sufixo mais comum. Ele serve para demonstrar certo respeito. ... ちゃん (chan) = esse sufixo é usado normalmente com mulheres, e com pessoas mais novas. Ele só deve ser usado com pessoas com que se tenha intimidade.
Qual o significado da palavra Sama?
- Sama (様 / さ ま) Sama é uma forma de tratamento mais respeitosa e formal. É utilizado para se referir à pessoas importantes ou à alguém que se admira e respeita muito. Esse sufixo costuma ser utilizado em referência à pessoas mais velhas, autoridades como membros do governo e da realeza, deuses, chefes e clientes de uma loja.
Qual o significado dessas palavras em japonês?
- O significado dessas palavras é simples: é como se diz irmão e irmã em Japonês. Mas quais as diferenças dentre essas palavras? Pra começo de conversa, a palavra nii 兄 se trata do irmão mais velho e nee 姉 da irmã mais velha. Essas palavras são em comparação à você.
Qual é o nome da família no japonês?
- No Japonês é comum usar o o nome da família, ou o sobrenome, para falar de alguém. Então vamos supor que eu conheça um Uchiha Itachi de onde eu trabalho, e eu chamo ele de Uchiha-san.
Quais são os sufixos usados no Japão?
- San, Sama, Kun e Chan. Provavelmente, muitos de vocês já devem ter escutado esses sufixos após o nome ou o sobrenome de alguma pessoa. Tais formas de tratamento são bastante comuns no Japão e são utilizados para se dirigir a pessoa com quem se está falando ou para se referir a um terceiro.