O que rege Plutão?
Índice:
- O que rege Plutão?
- O que significa Plutão em Escorpiao no mapa astral?
- O que é ter Plutão em Sagitário?
- Qual o significado do Plutão na astrologia?
- Será que Plutão poderia ser um visitante?
- Qual a permanência de Plutão no Zodíaco?
- Por que Plutão é um planeta geracional?
O que rege Plutão?
Plutão, o planeta que rege os princípios da transformação e transmutação, a mediunidade e o sentido de espiritualidade entre os humanos, o lado oculto da vida, o escuro e o invisível, a destruição e a morte.
O que significa Plutão em Escorpiao no mapa astral?
Se no seu Mapa Astral você tiver Plutão em Escorpião, isso te faz uma pessoa que precisa saber que Plutão, em sua influência negativa, traz violência, morte, fim, suicídio, terrorismo, angústia, obsessões e a sensação de que tem algo faltando.
O que é ter Plutão em Sagitário?
Plutão em Sagitário gera uma busca pelo sentido da vida. A geração que tem Plutão em Sagitário enxerga as nações como um todo e aprende com as novidades nos campos mais variados. São pessoas que respeitam outros pontos de vista e buscam a pluralidade de visões.
Qual o significado do Plutão na astrologia?
- Plutão na Astrologia traz uma necessidade de refinar o eu, de se libertar do velho. Além disso, ele dá coragem para que as pessoas enfrentem as compulsões mais profundas do seu inconsciente. Esse planeta simboliza tudo o que precisa ser eliminado, incluindo o ressentimento, a inveja e o ciúme.
Será que Plutão poderia ser um visitante?
- Descobertas astronômicas implicam que Plutão poderia ser um visitante que está temporariamente em órbita ao redor do nosso Sol, construindo uma ponte para outros sistemas e realidades solares. Na astrologia, Plutão é aquele que nos dá o poder de mudar a nossa vida.
Qual a permanência de Plutão no Zodíaco?
- Após cerca de 248 anos, o planeta atravessa o zodíaco; isso dá aproximadamente uma permanência de 12 a 32 anos em cada signo. Portanto, quanto temos Plutão no mapa astral, é possível interpretá-lo sob a mesma ótica de seus irmãos Urano e Netuno, que ditam o comportamento de toda uma geração.
Por que Plutão é um planeta geracional?
- Por ficar muito tempo em um mesmo signo, Plutão é considerado um planeta geracional, assim como Urano e Netuno. Ou seja, ele influencia o comportamento de toda uma geração, revelando revoluções fundamentais e provocando drásticas transformações nas civilizações.