:

O que postar no feed e nos Stories?

Índice:

  1. O que postar no feed e nos Stories?
  2. O que é melhor postar no feed ou Stories?
  3. O que postar no feed?
  4. O que é mais importante feed ou Stories?
  5. O que postar nos stories do Instagram?
  6. O que postar no Instagram Stories pessoal?
  7. Qual a diferença de feed Direct e stories?
  8. O que postar no Instagram para chamar atenção?
  9. O que postar no feed do Instagram pessoal?
  10. O que postar no feed do Instagram loja?
  11. Por que você não pode postar uma foto no feed?
  12. Qual é o formato dos Stories?
  13. Como criar um feed atraente para o seu público?
  14. Quanto tempo você consegue postar vídeos no feed?

O que postar no feed e nos Stories?

Ouça em voz altaPausarSe formos comparar o Instagram a uma loja, os Stories são o momento em que o cliente já entrou, e o feed é a vitrine do seu negócio. No feed que você mostrará a construção da sua marca, quem é, quais são os atributos e a personalidade, e humanizar, mas de uma forma mais organizada e coesa.

O que é melhor postar no feed ou Stories?

Ouça em voz altaPausarNas postagens no Feed proporcionam mais espaço para texto, já que você tem a legenda à disposição. É possível criar um storytelling mais elaborado e expandir as mensagens da sua marca mais do que nos Stories, que geralmente limitam a quantidade de texto e de exposição da mensagem.

O que postar no feed?

Ouça em voz altaPausarJá o Feed tem como principal característica exploração, ou seja, são aqueles momentos que o seguidor quer conhecer um pouco mais sobre determinada marca, produto ou pessoa. São exclente para compartilhar paixões, hobbies, suas viajens e suas experiências sempre com aquele sentimento de eternizar o momento.

O que é mais importante feed ou Stories?

Ouça em voz altaPausarA grande diferença do story para o feed é que ele dura 24h mas você pode salvá-lo nos “destaques”. É legal utilizar ele para compartilhar informações com prazo de validade, por exemplo. Mas, a característica mais importante do story é que ele gera CONEXÃO com os seguidores.

O que postar nos stories do Instagram?

O que postar no Instagram Stories?

  1. Ao vivo. Os live videos são uma tendência não apenas no Instagram, mas em outras plataformas como YouTube e Facebook. ...
  2. Citações. ...
  3. Enquetes. ...
  4. Links e swipe up. ...
  5. Divulgação. ...
  6. Anúncios. ...
  7. Códigos de desconto. ...
  8. Histórias.

O que postar no Instagram Stories pessoal?

O que postar nos Stories do Instagram

  1. 1) Transmissões ao vivo. As lives caíram no gosto do público de todos os nichos da Internet, pois permitem uma interação diferenciada com o público. ...
  2. 2) Enquetes. ...
  3. 3) Caixas de perguntas. ...
  4. 4) Links Importantes Para o Seu Negócio. ...
  5. 5) Contar Histórias.

Qual a diferença de feed Direct e stories?

Ouça em voz altaPausarAs principais diferenças entre o Instagram Stories e o feed do Instagram. ... Enquanto no feed você consegue postar vídeos de até 60 segundos que ficam disponíveis no seu perfil, os vídeos do Stories duram até 15 segundos e somem após 24 horas.

O que postar no Instagram para chamar atenção?

Além disso, todo esse conteúdo precisa ser visualmente estimulante e informativo para entreter e engajar os usuários, o que gera visitas ao seu site e, consequentemente, vendas....Seus posts podem incluir:

  • Dicas e tutoriais.
  • Citações e mensagens relacionadas ao seu negócio.
  • Gifs e vídeos.
  • Repostagem de conteúdo do seu blog.

O que postar no feed do Instagram pessoal?

Como organizar o feed do Instagram? Veja algumas ideias:

  1. Preste atenção em como as fotos compõem o feed. ...
  2. Determine a estética do perfil. ...
  3. Aplique filtros semelhantes. ...
  4. Brinque com a grade do Instagram. ...
  5. Organize o feed do Instagram por cor. ...
  6. Padronize as bordas e recortes.

O que postar no feed do Instagram loja?

Ouça em voz altaPausarIntercale os temas. Em vez de postar apenas fotos de produtos ou de pessoas usando os produtos, por exemplo, intercale os temas das suas fotos. Isso ajudará o seu feed a ficar mais interessante. Por exemplo: imagem de produto, seguida de uma imagem com texto, seguida de foto de pessoa usando um produto.

Por que você não pode postar uma foto no feed?

  • O IMPORTANTE […] aqui é que você entenda que a foto que foi postada no feed não pode ser simplesmente postada no Stories para cumprir uma tabela. Evite também posts nos Stories com muitas escritas, afinal de contas ele dura 15 segundos justamente para ser dinâmico e rápido.

Qual é o formato dos Stories?

  • O formato dos Stories, que toma conta da tela inteira e desaparece após um período de 24h, é ideal para quem busca engajar com conteúdos menores e que não precisam ter uma durabilidade maior, como os conteúdos que ficarão no seu feed.

Como criar um feed atraente para o seu público?

  • A pesquisa mostra algo simples: 68% dos usuários do Instagram no Brasil utilizam o feed com o objetivo de informação e descoberta de produtos e marcas. Por isso, é muito importante criar um feed atraente para o seu público, que possua bons conteúdos e informações relevantes para impactar sua audiência assim que ela passa a conhecer o seu negócio.

Quanto tempo você consegue postar vídeos no feed?

  • Enquanto no feed você consegue postar vídeos de até 60 segundos que ficam disponíveis no seu perfil, os vídeos do Stories duram até 15 segundos e somem após 24 horas. Apesar dessa ser uma plataforma visual com um apelo estético bem grande, as pessoas esperam mais beleza do conteúdo postado no feed e veem os Stories como publicações informais.