:

O que é ter a Lua em Libra?

Índice:

  1. O que é ter a Lua em Libra?
  2. O que significa Lua em Libra mapa astral?
  3. Qual a sua relação com a Lua?
  4. Quando nasceu o signo de Libra?
  5. Quais são as características de Libra?
  6. Qual a importância da Lua em aquário?

O que é ter a Lua em Libra?

Como a Lua representa a forma com que você lida com as suas emoções, as pessoas que têm o signo lunar em Libra tendem a ser tranquilas, atenciosas e justas. ... As pessoas que possuem signo lunar em Libra são muito inteligentes, simpáticas e altruístas, procuram se colocar no lugar do outro antes de tomar uma decisão.

O que significa Lua em Libra mapa astral?

Quem tem a Lua em Libra no mapa astral costumam ser pessoas muito simpáticas, amigáveis, otimistas e diplomatas. Por não suportarem a solidão, estão sempre rodeadas de amigas. Não é à toa que essas pessoas são capazes de abusar da gentileza para serem aceitas.

Qual a sua relação com a Lua?

  • Ela representa os sentimentos e instintos mais profundos de cada pessoa, como ela se comporta nos relacionamentos e o que sente lá no seu íntimo. Essa análise pode mostrar também com o que você tem afinidade e se sente confortável em conviver, ou seja, a Lua é o nosso lado emocional.

Quando nasceu o signo de Libra?

  • A data de Libra vai de 22 de setembro a 23 de outubro. Porém, todos os anos, dependendo do grau do Sol, as datas de início e término podem variar em um dia. Portanto se você nasceu no primeiro ou último dia do signo, confirme o horário de nascimento para ter certeza do seu signo. Se você nasceu nesse período, você é de Libra.

Quais são as características de Libra?

  • Entre as características de Libra está a importância que eles dão aos relacionamentos, as trocas entre pessoas e o viver juntos. Conviver intelectual e socialmente. E não são apenas relacionamentos amorosos, o perfil de Libra valoriza o papel social, os valores da sociedade e a harmonia.

Qual a importância da Lua em aquário?

  • A Lua em Aquário confere uma especial aptidão para o trabalho com movimentos humanitários e com eletroeletrônica. Além disso, essas pessoas preferem preservar-se emocionalmente e lidam melhor com situações em que tenham liberdade de pensamento e expressão.