O que significa as marcas nas mãos?
Índice:
- O que significa as marcas nas mãos?
- O que tem dentro da mão?
- Como saber como a pessoa é através da escrita dela?
- Qual o significado da letra “M” nas mãos?
- Será que você tem a letra M na palma da mão?
- Qual é a marca do “m”?
O que significa as marcas nas mãos?
A leitura dela traz informações importantes sobre como você se relaciona e se interessa pelos outros, representa os afetos. De acordo com Jorge, ela indica o grau de sensualidade da pessoa, além de apresentar as virtudes dela, os dons mediúnicos e até mesmo o tipo de morte.
O que tem dentro da mão?
Estrutura. A mão divide-se geralmente em três regiões: carpo, metacarpo (os ossos da palma da mão) e falanges. O carpo é constituído por oito pequenos ossos que se articulam uns com os outros e funcionam harmonicamente. ... Os da segunda fileira, na mesma ordem, são: trapézio, trapezoide, grande osso e osso unciforme.
Como saber como a pessoa é através da escrita dela?
A grafologia é o estudo da personalidade de uma pessoa por meio da escrita e que pode ser aplicado em diversas áreas. Os especialistas no assunto acreditam que o cérebro, ao comandar a mão, projeta aspectos pessoais em traços de letras, espaços e palavras.
Qual o significado da letra “M” nas mãos?
- Muita gente me quem questionado sobre o significado da letra “M” nas suas mãos. Existe uma ideia generalizada de que esta, é uma marca diferenciada e até rara, com que alguns foram especialmente prendados pelo universo.
Será que você tem a letra M na palma da mão?
- Se a pessoa que você ama, seu esposo ou esposa, tiver a letra M na palma da mão, seja sempre claro e honesto, nunca brinque com mentiras e muito menos com engano ou traição. Ele é uma pessoa muito boa, mas sempre tirará isso de sua vida. Valorize aquela pessoa que tem o sinal na mão, porque sua intuição vai levá-los no caminho certo.
Qual é a marca do “m”?
- O “M” é uma marca comum, presente na mão de biliões de seres humanos e resulta do cruzamento das 4 linhas principais. Linha da vida, do coração, da cabeça e do destino. Há pessoas que, naturalmente não possuem o “M” de forma evidente, ou que não o têm mesmo, pela ausência ou desvio excessivo de alguma destas linhas.