:

O que é Sessão desimpedida?

Índice:

  1. O que é Sessão desimpedida?
  2. Quais são os processos excluídos da sessão virtual?
  3. Qual a diferença entre sessão virtual e sessão telepresencial?
  4. Quais processos não farão parte da sessão virtual?
  5. Qual a diferença entre videoconferência e sessão virtual?

O que é Sessão desimpedida?

Boa Tarde, certamente significa que havia algum impedimento ou prazo, e o mesmo foi ultrapassado, e nesse caso, será possível a analisa do processo, se originário ou do recurso, se o for.

Quais são os processos excluídos da sessão virtual?

  • 4. os que forem destacados por um ou mais votantes para julgamento em sessão presencial, a qualquer tempo. Os processos excluídos da sessão virtual serão incluídos na presencial, com publicação de nova pauta. Confira aqui o conteúdo do Regimento Interno do TJPR que passou a prever o “Plenário Virtual”.

Qual a diferença entre sessão virtual e sessão telepresencial?

  • Sessão virtual e sessão telepresencial por videoconferência: você sabe a diferença? As sessões virtuais e as telepresenciais por videoconferência já estão acontecendo no TRT5, de forma a manter o funcionamento da instituição enquanto o atendimento presencial permanece suspenso para combater a disseminação do novo coronavírus.

Quais processos não farão parte da sessão virtual?

  • Quais processos não farão parte da sessão virtual? 4. os que forem destacados por um ou mais votantes para julgamento em sessão presencial, a qualquer tempo. Os processos excluídos da sessão virtual serão incluídos na presencial, com publicação de nova pauta.

Qual a diferença entre videoconferência e sessão virtual?

  • As sessões por videoconferência não se confundem com as sessões virtuais. E você sabe a diferença entre estes dois tipos de sessões? Na sessão virtual o julgamento ocorre no sistema PJe, de modo remoto, tendo duração de cinco a dez dias úteis, conforme a Resolução Administrativa n. 0054/2019, disponibilizada no DJe TRT5, edição 27.11.2019.