:

O que posso usar no lugar do protetor térmico?

Índice:

  1. O que posso usar no lugar do protetor térmico?
  2. O que passar para proteger os cabelos antes da chapinha?
  3. Pode passar creme de pentear antes de escovar o cabelo?
  4. O que passar no cabelo antes de usar secador?
  5. O que passar no cabelo antes de passar a prancha?
  6. Qual o melhor protetor térmico?
  7. Por que usar protetor térmico no cabelo?
  8. Como ter uma proteção térmica?
  9. Qual o melhor protetor térmico para fios ressecados?

O que posso usar no lugar do protetor térmico?

Uma das receitas de protetor térmico caseiro que mais se destaca é feita com a mistura de creme de pentear, água termal, óleo de argan e soro fisiológico. Essa misturinha é usada em um borrifador, tem validade de um mês e deve ser armazenada na geladeira durante esse período.

O que passar para proteger os cabelos antes da chapinha?

“É fundamental sempre aplicar um produto termoprotetor antes do secador ou da chapinha. Isso ajuda a proteger os fios. Finalizadores à base de silicone só podem ser usados depois que a escova estiver pronta”, ensina Érico Cunha, professor do curso de Hairstylist do Senac.

Pode passar creme de pentear antes de escovar o cabelo?

Creme de pentear com protetor térmico é a melhor opção para usar antes da escova. Para a alegria de quem ama o efeito do creme de pentear nos cabelos, o produto pode, sim, ser usado antes da escova.

O que passar no cabelo antes de usar secador?

Um dos produtos que ajuda a preservar a estrutura do cabelo é o protetor térmico, que evita que o calor da chapinha ou do secador danifique os fios. Dessa maneira, as mulheres podem alisar ou enrolar o cabelo com menos culpa.

O que passar no cabelo antes de passar a prancha?

Antes de partir para a chapinha, é importante lavar e secar bem os fios - de preferência -, com o secador. Shampoos e condicionadores específicos para cabelo liso, como os da linha Liso e Solto, de Plant, ajudam a reduzir o frizz e a garantir maciez.

Qual o melhor protetor térmico?

  • O melhor protetor térmico não é o caseiro. O ideal é que você compre o produto que foi feito especificamente para isso. O Spray Revitalizador TRESemmé Tudo em 1, por exemplo, tem como um de seus benefícios a proteção térmica, além de hidratar e revitalizar os fios.

Por que usar protetor térmico no cabelo?

  • Pois saiba que o protetor térmico é um produto indispensável para quem quer manter os cabelos saudáveis, sem pontas duplas e passar bem longe da quebra de cabelo. O secador e chapinha maltratam demais o cabelo, o ideal seria que você passasse bem longe deles para ter um cabelo saudável.

Como ter uma proteção térmica?

  • O uso frequente desses aparelhos ainda mais sem proteção, desidrata os fios fazendo com que o cabelo fique ressecado, danificado, com muito frizz e cheio de pontas duplas. Por isso é muito importante ter uma proteção térmica!

Qual o melhor protetor térmico para fios ressecados?

  • Protetor Térmico em Óleo: Efeito Brilhante e Macio, Ideal para Fios Ressecados Os protetores térmicos com textura oleosa são boas escolhas para o dia a dia, já que garantem muito brilho e maciez para os fios.