:

O que incomoda no outro é meu?

Índice:

  1. O que incomoda no outro é meu?
  2. Por que a estrada vai além do que se vê?
  3. Como olhar além do que você vê?
  4. Qual o significado da palavra “vê”?
  5. Por que fotografar além do que se vê?

O que incomoda no outro é meu?

Tudo o que me incomoda no outro, na verdade existe em mim e só me incomoda porque é um reflexo do que há em mim. O outro serve como um espelho para o que não queremos enxergar e assumir em nós mesmos. Pode ser difícil encarar essa verdade; por outro lado, pode ser uma forma de encontrar uma solução.

Por que a estrada vai além do que se vê?

  • Para conseguir o que quer, você deve olhar além do que você vê. Que a estrada vai além do que se vê. É preciso força pra sonhar e perceber que a estrada vai além do que se vê... A doce arte de esperar. Porque além do que se vê, a vida não tem pressa. A vida pede calma. Os laços e sentimentos brotam. Devagar, como o novo dia nasce...

Como olhar além do que você vê?

  • Enxergar além do que você vê é a melhor forma de encontrar soluções para superar dificuldades. O sol nunca deixa de brilhar, às vezes você só tem que olhar para além das nuvens, para vê-lo.

Qual o significado da palavra “vê”?

  • É indispensável saber que a palavra “vê” é do verbo ver no presente do indicativo ou imperativo, e se encontra na terceira ou segunda pessoa do singular. Quando falamos “ver” significa que o verbo se encontra no infinitivo.

Por que fotografar além do que se vê?

  • "Quando não tiver mais nada a dizer, faça as pessoas enxergarem além do que as vê". A estrada vai BEM além do que se vê. Precisando ir além do que se vê e mais perto do que se sente. Fotografar é enxergar além do que se vê. É desenhar imagens com os olhos, é captar momentos !