:

Porque sempre desenho flores?

Índice:

  1. Porque sempre desenho flores?
  2. O que significa desenhar borboleta?
  3. O que significa desenhar triângulo?
  4. O que significa desenhar rostos?
  5. O que significa desenhar flores?
  6. O que significa desenho de uma flor?

Porque sempre desenho flores?

10 – Flores, nuvens e sol Desenhar flores, ou um céu cheio de nuvens e o sol indica que você está bem satisfeito com as coisas que estão acontecendo em sua vida e fantasia as coisas boas que estão te esperando no futuro. Esses rabiscos revelam sua atitude positiva diante das coisas e o bom-humor.

O que significa desenhar borboleta?

“Faz referência à metamorfose, portanto, da transformação que os seres humanos passam ao longo da vida, não só física (crescimento), como sociais (mudança de trabalho, casamento, nascimento de um filho, entre outros).

O que significa desenhar triângulo?

Quadrados, triângulos e outras figuras geométricas: você tem convicções e objetivos precisos e nunca esconde a sua opinião. É uma pessoa determinada e teimosa. Normalmente, você é cauteloso e cuidadoso, de modo que tenta ver as coisas de maneira mais simples.

O que significa desenhar rostos?

Desenhar o rosto de pessoas pode indicar o seu humor. Se você desenha o rosto de uma pessoa feliz, pode indicar que você está animado e disposto. Mas se você desenha pessoas fazendo caretas, por exemplo, pode querer dizer que você está vendo o pior nas pessoas e vive desconfiado.

O que significa desenhar flores?

Flores, sol, nuvens Se as figuras remeterem à felicidade ou se realmente estiverem sorrindo (como muita criança gosta de fazer), elas indicam que você está satisfeito com o que dizem de você. Esse tipo de desenho também remete a um bom estado de espírito.

O que significa desenho de uma flor?

De um modo geral, a flor simboliza renovação, juventude e vitalidade. No entanto, o significado da tatuagem de flor pode variar de acordo com a cultura e os costumes em que estamos inseridos. Sendo assim, a flor pode ainda representar a vitória sobre a morte, a fecundidade, e renovação da vida.