O que significa princesa de Espadas no Tarot do amor?
Índice:
- O que significa princesa de Espadas no Tarot do amor?
- Qual o significado da Dama de espada?
- Qual o significado da rainha de espadas?
- Qual a sua posição ao lado do rei de espadas?
- Qual o significado do naipe de espadas?
- Qual o significado da rainha de espadas no Tarot?
O que significa princesa de Espadas no Tarot do amor?
O Valete ou Princesa de Espadas no Tarot, quando surge diante de uma questão amorosa, não é um bom sinal. Esta carta indica que seu relacionamento poderá passar por momentos complicados.
Qual o significado da Dama de espada?
A Rainha de Espadas no Tarot geralmente representa uma mulher mais velha que irá aparecer em sua vida, atrelada à questão que foi colocada para as cartas. No entanto, ela é uma das cartas mais temidas entre os Arcanos Menores do baralho de Tarot.
Qual o significado da rainha de espadas?
- Para o homem, significa o surgimento de uma amante perigosa e a necessidade de se proteger das armadilhas. Muitas vezes, num exemplo brilhante de poder e autoridade, a Rainha de Espadas incorpora a capacidade inata de alcançar objetivos.
Qual a sua posição ao lado do rei de espadas?
- Sua posição ao lado do Rei de Espadas, carta mais poderosa do baralho, contribui para a sua capacidade de brilhar e ser notado por seus talentos e dons superiores. Inteligente, bem-falante e independente, pessoas de Rainha de Espadas tem um dom natural em posições de falar em público, e se expressar para educar e escrever.
Qual o significado do naipe de espadas?
- O Naipe de Espadas na cartomancia está relacionado ao elemento ar, representando a presença vital do ar em nossas vidas, através da brisa, do sopro, da respiração. Através do ar, passado presente e futuro se misturam e envolvem a tudo e a todos. É o elemento que está contido em tudo e que sempre alcança seu destino.
Qual o significado da rainha de espadas no Tarot?
- O significado da Rainha de Espadas no Tarot está frequentemente associado a questões práticas da vida. É uma carta considerada fria, mas com uma energia aconselhadora e justa. Assim, quando ela surge em uma consulta, um de seus conselhos é para que a pessoa use a razão e não a emoção na hora de resolver problemas.