:

O que é código 82 no Ônix?

Índice:

  1. O que é código 82 no Ônix?
  2. O que é o código 84 da Spin?
  3. O que é um i no painel do Onix?
  4. Onde fica o código da tinta do Cruze?
  5. O que significa o código 4 da Spin?
  6. O que é o código 16 do Ônix?
  7. Como saber o código da tinta?
  8. Quais são as cores do Cruze 2016?
  9. O que quer dizer código 4 no Onix?

O que é código 82 no Ônix?

O código 82 que é mostrado no painel do Ônix significa Troque o óleo do motor em breve (serviço).

O que é o código 84 da Spin?

Olá, Emerson! Conforme informação da concessionária, foi identificada a necessidade de substituição do módulo do motor, do chicote do motor e do conector do chicote da carroceira do motor do seu veículo.

O que é um i no painel do Onix?

Quando ocorre alguma anormalidade eletro-eletrônica no Chevrolet Ônix é exibido um código numérico no painel do automóvel. Além disto, o indicador do Manual do Proprietário (um ícone de um livro com a letra “i”) se acende indicando que o motorista deve verificar no manual do Ônix o significado do código apresentado.

Onde fica o código da tinta do Cruze?

O código de pintura também podem ser consultados pelo número de identificação do veículo, encontraram no painel, próximo ao pára-brisa do lado do motorista.

O que significa o código 4 da Spin?

Código 04 Spin – Ar-condicionado e motor com temperatura alta.

O que é o código 16 do Ônix?

No caso do Onix e o código 16 no painel, é indicação de luz externa queimada, principalmente uma ou até as duas do freio.

Como saber o código da tinta?

Na porta do carro, na borda interior, geralmente há um adesivo. Nesse adesivo, há o código da cor usada para a pintura do veículo.

Quais são as cores do Cruze 2016?

As novidades são as duas novas cores de carroceria, Cinza Graphite e Bege Pepper Dust, a transmissão automática de seis marchas como item de série para todas as versões e as novas rodas de 17 polegadas para as configurações LT e LTZ.

O que quer dizer código 4 no Onix?

O código 4 significa ar-condicionado desligado devido à alta temperatura do motor. O mostrador digital com funções múltiplas está localizado no painel de instrumentos do Ônix.