:

O que pode substituir no caso?

Índice:

  1. O que pode substituir no caso?
  2. O que significa In casu no direito?
  3. O que significa o caso em tela?
  4. Qual o significado do termo caso?
  5. Qual o significado de comentar?
  6. Qual é o conceito de caso clínico?
  7. Qual é o caso de uso dessa expressão?

O que pode substituir no caso?

1 se, caso, se porventura, acaso, na hipótese de, quando, se por acaso, uma vez que, contanto que, desde que.

O que significa In casu no direito?

locução latina No caso; sobre o que está em julgamento; na espécie sob deliberação judicial: in casu, o Ministério público indica que o réu cometeu improbidade administrativa.

O que significa o caso em tela?

Termo usado na área jurídica que designa o caso que está sendo analisado, no caso em tela, a decisão foi proferida pelo juiz.

Qual o significado do termo caso?

  • Caso, proveniente do termo latino “casu”, é um conceito que se refere a um fato, um acontecimento ou um assunto. Por exemplo: “Eu não sei como vamos resolver o caso do Gomes”, “Eu sempre me interessei por casos policiais, por isso decidi ser jornalista”.

Qual o significado de comentar?

  • Significado de Comentar. v.t. 1. Tornar claro ou compreensível; entender algo através de uma argumentação escrita ou falada; 2. Desenvolver ou elaborar um comentário ou uma observação critica; 3. Executar comentários malignos ou caluniadores; depreciar; v.t. e v.bit. 4.

Qual é o conceito de caso clínico?

  • No campo da medicina, o conceito de caso clínico refere-se à descrição do que uma pessoa experimenta durante uma doença, juntamente com os dadosfornecidos por estudos clínicos, diagnósticos, etc. Pode-se dizer que o caso clínico consiste na coleta e exposição dos sinais, sintomas, diagnóstico e tratamento de um paciente.

Qual é o caso de uso dessa expressão?

  • Um caso de uso, por outro lado, consiste em descrever as tarefas que devem ser executadas para concluir um determinado processo. Essa expressão é frequentemente usada no campo do software. Publicado: 2019.