:

Como saber ler seu mapa astral?

Índice:

  1. Como saber ler seu mapa astral?
  2. Como saber se tenho signo interceptado?
  3. Como ler graus no mapa astral?
  4. Qual é a quarta casa do Zodíaco?
  5. Qual é o significado das casas astrológicas?
  6. Qual o signo do Zodíaco?
  7. Quais são os signos da Casa 10?

Como saber ler seu mapa astral?

Localize o seu signo solar.

  1. No mapa astral, uma pessoa pequena aparece desenhada no centro dos círculos. Ela aparece na parte superior do ponto longitudinal do seu local de nascimento. ...
  2. As estrelas, os planetas e os signos aparecem de acordo com a posição em que estavam no dia do seu nascimento.

Como saber se tenho signo interceptado?

Sempre que toda a extensão de um signo fica completamente dentro de uma casa sem tocar nenhuma de suas extremidades, ele é considerado interceptado. Na prática, algumas vezes isso quer dizer que a energia desse signo tende a ficar concentrada, indicando que há algo a ser resolvido dentro daquele contexto.

Como ler graus no mapa astral?

Cada signo ocupa 30 graus no mapa e há alteração de 1 grau a cada 4 minutos, ou seja, o ascendente muda a cada 120 minutos....A importância dos dados.

Áries21/03 a 19 ou 20/04
Virgem23/08 a 22/09
Libra23/09 a 22 ou 23/10
Escorpião23 ou 24/10 a 21 ou 22/11
Sagitário21/22 ou 23/11 a 20 ou 21/12

Qual é a quarta casa do Zodíaco?

  • A quarta casa do zodíaco está ligada ao seu sentimento e a sua herança familiar, representando a sua origem, principalmente, maternal. Além do mais, esta casa simboliza a sua vida emocional e o solo em que você está firmada.

Qual é o significado das casas astrológicas?

  • Mas você sabe qual é o real significado das casas astrológicas no Mapa Astral? Ao nascer, o céu foi dividido em 12 partes, de acordo com a hora e o local do seu nascimento, formando assim o seu Mapa Astral.

Qual o signo do Zodíaco?

  • A partir da sua data de nascimento, você pode determinar facilmente seu signo astrológico. Cada signo do zodíaco tem suas próprias características, das quais podem ser deduzidos traços de personalidade individuais, mas também compatibilidade amorosa (sexualidade, casamento) e amizade com outros signos.

Quais são os signos da Casa 10?

  • Os planetas nela situados indicam a capacidade da pessoa de desenvolver sua consciência social. Casa 10: MEIO DO CÉU É a casa da vida pública e da profissão. Os planetas e o signo nela situados indicam o grau de motivação que a pessoa tem para correr atrás do sucesso.