:

O que significa Aulas gíria carioca?

Índice:

  1. O que significa Aulas gíria carioca?
  2. Qual é o significado da gíria?
  3. Qual a diferença entre essa gíria e essa mais tradicional?
  4. Qual a pronúncia dessa gíria?
  5. Quais são as gírias em inglês?

O que significa Aulas gíria carioca?

Moradora de Nova Iguaçu, Viktória explorou publicações que brincam em traduzir frases do dia a dia para a forma com que um carioca diria. "Mec" é tranquilo; "Aulas" tipo "isso ficou bom" ou o antigo "maneiro"; e 'Morde as costas", fique "tranquilo".

Qual é o significado da gíria?

  • A gíria é muito utilizada na internet com o significado de aproximar um casal, ato normalmente representado por uma hashtag e a fusão dos nomes de quem se desejar juntar. A gíria serve para expressar a reação de alguém a uma notícia recebida. Significa berrar mesmo, gritar alto.

Qual a diferença entre essa gíria e essa mais tradicional?

  • Comparando com uma gíria mais tradicional, pode significar "dançou/dancei", "me dei mal" ou até mesmo "lascou". Essa gíria surgiu para abordar situações que deixam pessoas irritadas. Alguém perde a razão, fica bravo e, por qualquer motivo, fica "pistola", na linguagem dos jovens.

Qual a pronúncia dessa gíria?

  • Essa gíria em inglês significa “Greatest of all time”, ou seja, “Maior/melhor de todos os tempos”. A pronúncia é exatamente como se fala cabra em inglês e a gíria é utilizada para se referir à pessoas realmente a melhor de todos os tempos!

Quais são as gírias em inglês?

  • Separamos algumas gírias em inglês, mais comuns entre os jovens, mas que claro, podem ser utilizadas por qualquer pessoa no dia a dia. Na cultura americana, é comum que gírias em inglês sejam construídas a todo momento.