:

O que significa quando um pedido está sendo processado?

Índice:

  1. O que significa quando um pedido está sendo processado?
  2. O que significa cada status de entrega?
  3. Que produto está sendo processado na moenda?
  4. O Que Significa pedido encaminhado?
  5. Qual o status do pedido efetuado?
  6. Qual o status do pedido cancelado?
  7. Qual o status do pedido em separação?
  8. Como inserir o código no seu pedido?

O que significa quando um pedido está sendo processado?

Processando: Nesta etapa a parte do cliente já está feita e agora é com a loja. Isto quer dizer que o pagamento foi aprovado e o pedido está sendo finalizado. É neste momento que o produto é processado, faturado e encaminhado para expedição.

O que significa cada status de entrega?

Para compras nacionais uma encomenda que está “em trânsito” indica o direcionamento do pacote para a Central de Distribuição dos Correios mais próxima de você, de lá ele vai ser encaminhado para o endereço de entrega cadastrado na hora da compra.

Que produto está sendo processado na moenda?

cana-de-açúcar a) Que produto está sendo processado na moenda? A cana-de-açúcar.

O Que Significa pedido encaminhado?

Se enviou uma encomenda ou está esperando uma, e olhou o rastreamento e está no status: Objeto encaminhado. Isso significa que o objeto já foi postado em uma das agências dos Correios e está sendo encaminhado, ou seja, está a caminho de seu destino, mas ainda irá demorar um pouco.

Qual o status do pedido efetuado?

  • Pedido Efetuado - esse é o status de quando um pedido foi feito na loja mas não começou o processo de pagamento do mesmo. É raro aparecer na listagem dessa forma.

Qual o status do pedido cancelado?

  • Pedido Cancelado - Esse status pode ser marcado manualmente, quando algo não deu certo com o pedido e você sabe disso. Ou pode ser marcado automaticamente quando o pagamento não é autorizado pela operadora do cartão ou o intermediador não identificou o pagamento do boleto.

Qual o status do pedido em separação?

  • Nesse status você já pode enviar o pedido ou começar a produção porque já foi confirmado que houve o pagamento corretamente. Pedido em separação ou Pedido em Produção - é o status que você marca manualmente, informando a evolução da compra para seu cliente. Esse status o deixa ciente que está tudo certo com o pagamento dele e o pedido logo logo ...

Como inserir o código no seu pedido?

  • Para inserir o código basta clicar no símbolo de avião de papel, do lado direito do pedido, na listagem. Pedido Entregue - é o status final do seu pedido, quando o pedido finalmente chega para o seu cliente e você recebe essa notificação. Pedido pronto para retirada - esse status é marcado quando a opção de envio é a de "Retirada no local".