:

O que significa Bigurrila?

Índice:

  1. O que significa Bigurrila?
  2. Quais os bugs no WhatsApp?
  3. Quais as localidades afetadas no WhatsApp?
  4. Por que o WhatsApp não é seguro?
  5. Por que o WhatsApp não é oferecido para o Android?

O que significa Bigurrila?

substantivo masculino Indivíduo desprezível, vil.

Quais os bugs no WhatsApp?

  • Bug?! Nessa sexta-feira (19), usuários ao redor do mundo relataram alguns problemas no WhatsApp. Para muitos, o aplicativo deixou de mostrar os status “visto por último”, “online”, “digitando” e “gravando áudio”. Segundo internautas do Twitter, os avisos sumiram tanto para detentores de celulares com sistema Android, como de iOS (iPhone).

Quais as localidades afetadas no WhatsApp?

  • Segundo o site Downdetector, que monitora o status de serviços digitais, as queixas sobre problemas no WhatsApp tiveram um aumento considerável por volta das 13h. Dentre as localidades também afetadas além do o Brasil, estão os Estados Unidos, México e alguns países da Europa.

Por que o WhatsApp não é seguro?

  • Sob tal medida, a empresa fica impossibilitada de checar se o software é seguro e está livre de vírus ou malwares. O GB WhatsApp está hospedado em um site árabe e não se sabe exatamente a identidade de quem coordena seu funcionamento.

Por que o WhatsApp não é oferecido para o Android?

  • O GB WhatsApp é um aplicativo exclusivo para o sistema Android, ou seja, não é oferecido para smartphones iPhone . No entanto, mesmo os usuários do software do Google não conseguem encontrar a aplicação no Google Play, pois é preciso baixar uma APK externa para instalar o programa.