O que é uma carga rápida?
Índice:
- O que é uma carga rápida?
- Quem pode fazer carga do processo de acordo com novo CPC?
- Quem pode fazer carga rápida de processo?
- Qual a diferença de carga lenta e rápida?
- Quanto tempo demora para dar uma carga rápida na bateria?
O que é uma carga rápida?
Serviço que possibilita a vista dos autos no balcão de atendimento ou fora do ambiente do Cartório da Secretaria Judiciária, pelo prazo máximo de 1 (uma) hora.
Quem pode fazer carga do processo de acordo com novo CPC?
Art. 234 Os advogados públicos ou privados, o defensor público e o membro do Ministério Público devem restituir os autos no prazo do ato a ser praticado. § 1o É lícito a qualquer interessado exigir os autos do advogado que exceder prazo legal.
Quem pode fazer carga rápida de processo?
A retirada temporária de autos dos cartórios judiciais pelos advogados para obtenção de cópias ou carga rápida é um direito da Advocacia. De acordo com a lei nº 11.969/ 2009, “o advogado tem o direito de retirar o processo de cartório, nos prazos comuns, pelo tempo de uma hora, para extração de cópias.”.
Qual a diferença de carga lenta e rápida?
A diferença entre carga lenta e carga rápida diz respeito a quantidade de eletricidade que será armazenada dentro da bateria. Não obstante, um processo leva menos tempo do que o outro, mas, isso não significa que a quantidade de energia armazenada é maior, e sim, a velocidade da transmissão da corrente elétrica.
Quanto tempo demora para dar uma carga rápida na bateria?
Esse processo, que pode levar de 15 a 20 horas, permite que o acumulador recupere a capacidade máxima sem que haja danos na bateria.