Quando se abre mão de um grande amor?
Índice:
- Quando se abre mão de um grande amor?
- O que significa eu não abro mão?
- Quando se tem que abrir mão?
- O que faria você abrir mão do seu final de semana?
- Por que você tem que abrir mão de tantas coisas?
- Como abrir mão do que amamos?
- Por que eu abro mão do que eu sou?
Quando se abre mão de um grande amor?
Abrir mão de um grande amor é como arrancar com as próprias mãos o coração de dentro do peito. Quero trilhar meu próprios caminhos,mesmo que eles n me levarem a lugar algum.. Mesmo sozinha,estando errada,fazendo um monte de coisa errada eu sei que posso ser feliz, Eu posso dar um passo a mais na minha vida..
O que significa eu não abro mão?
@balloonycs00boy: " não abro" vem de outra expressão: "Não abro mão". Essa expressão significa não abandonar algo que se quer muito. Por exemplo: É muito difícil trabalhar e estudar, mas não abro mão da universidade.
Quando se tem que abrir mão?
8 sinônimos de abrir mão para 1 sentido da expressão abrir mão: Desistir de alguma coisa: 1 ceder, abandonar, deixar, desinteressar-se, desistir, dispensar, largar, renunciar.
O que faria você abrir mão do seu final de semana?
- Alguma atividade importante, como estudar, trabalhar ou ajudar alguém.
- Ajudar as pessoas que realmente precisam.
- Só se pudesse ajudá-la em alguma coisa, algum problema, eu ficaria feliz em levantar-me na madrugada para fazê-lo.
Por que você tem que abrir mão de tantas coisas?
- Porque ás vezes você tem que abrir mão de uma coisa para dar espaço para a chegada da outra. As vezes precisamos tomar decisões que mudam tudo! muitas vezes, abrimos mão de tanta coisa só pra não fazer a outra pessoa sofrer..
Como abrir mão do que amamos?
- Abrir mão do que amamos, do que queremos, do que esperamos e do que planejamos é como abrir mão de um pedaço que faz parte das nossas vidas. Mas acredite! A vida é isso. Coisas boas, vem e vão, e o destino do Homem é saber administrar tudo isso de forma sábia e com coragem.
Por que eu abro mão do que eu sou?
- Mas evitamos de nos sacrificarmos por algo ou alguém que não merecia. Quando eu abro mão do que eu sou, eu me torno o que eu poderia ser.