O que colocar no campo 155 do PPP?
Índice:
- O que colocar no campo 155 do PPP?
- Como entender o Perfil Profissiográfico Previdenciário?
- Como usar o PPP para aposentadoria?
- Qual é o significado da sigla IBGE?
- Qual a função principal do IBGE?
- Quais são as principais contribuições do IBGE?
- Quais são os levantamentos do IBGE?
O que colocar no campo 155 do PPP?
O campo 15.5 deveria indicar a técnica utilizada para identificação da Intensidade/Concentração do fator de risco, conforme descrito nas próprias “instruções de preenchimento” do PPP.
Como entender o Perfil Profissiográfico Previdenciário?
O primeiro passo para conseguir o PPP é simplesmente pedir para empresa. Normalmente o setor que cuida disso é o RH. Se não for o RH, eles vão saber te informar para quem pedir da empresa. Procure fazer este pedido de uma forma que você tenha o registro da solicitação.
Como usar o PPP para aposentadoria?
A legislação previdenciária diz que o PPP, para dar direito à aposentadoria especial, deve ser preenchido pelas “empresas que exercem atividades que exponham seus empregados a agentes nocivos químicos, físicos, biológicos ou associação de agentes prejudiciais à saúde ou à integridade física”.
Qual é o significado da sigla IBGE?
- O significado da sigla IBGE é Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística. O IBGE foi criado em 1934 e seu nome inicial era Instituto Nacional de Estatística.
Qual a função principal do IBGE?
- A função principal do IBGE é fornecer dados e informação do país em diversas áreas, como saúde, quantidade populacional e educação, fornecendo uma visão completa e atual sobre o índice de desenvolvimento dos cidadãos brasileiros.
Quais são as principais contribuições do IBGE?
- Para isso, basta acessar o site do IBGE e buscar as informações pretendidas. Com mais de 80 anos de serviços prestados, fica até difícil elencar todas as principais contribuições do IBGE. A seguir separamos duas que podem ser consideradas como as mais importantes delas.
Quais são os levantamentos do IBGE?
- Mas não são apenas os setores público e privado que têm acesso a essas informações. Os levantamentos ficam à disposição de qualquer cidadão. Você mesmo está a alguns cliques de acessar todos esses dados e ter diante de seus olhos uma radiografia do Brasil. Para isso, basta acessar o site do IBGE e buscar as informações pretendidas.