:

Quais alimentos podem substituir o Whey Protein?

Índice:

  1. Quais alimentos podem substituir o Whey Protein?
  2. O que pode substituir a barra de proteína?
  3. Qual o alimento mais rico em creatina?
  4. Quais suplementos proteicos podem substituir o Whey?
  5. Por que o Whey Protein pode ser indicado?
  6. Como substituir o Whey Protein à atividade física?
  7. Por que incluir Whey na sua dieta?

Quais alimentos podem substituir o Whey Protein?

Além do whey protein: 4 substitutos naturais para o pós-treino

  • Soja em grãos. Essa é a melhor opção! Motivo? ...
  • Filé mignon. Em média, um bife de 100g desse corte conta com 26 gramas de proteína. ...
  • Frango. Todo marombeiro que se preze já colocou um pedaço de frango na marmita. ...
  • Tilápia.

O que pode substituir a barra de proteína?

As castanhas e frutas secas são ótimas opções para alimentação pré e pós-treino. O açúcar das frutas secas servem como fonte de carboidrato, enquanto as gorduras encontradas nas castanhas oferecem o equilíbrio na absorção do açúcar de maneira equilibrada, evitando picos de glicemia.

Qual o alimento mais rico em creatina?

A creatina é encontrada principalmente dentro da carne, peixe, carne de porco e frango. No entanto, uma vez que o peixe pode ser servido quase cru, alguns especialistas podem indicar frutos do mar como os melhores alimentos ricos em creatina.

Quais suplementos proteicos podem substituir o Whey?

  • Porém, há muitos suplementos proteicos de origem vegetal eficazes que podem substituir o whey e ser consumidos por quem é vegano. Recentes pesquisas mostram que suplementos de proteína de soja, de ervilha e do arroz são capazes de promover os mesmos ganhos do whey protein.

Por que o Whey Protein pode ser indicado?

  • O problema é que o whey protein pode ser indicado, vendido, comprado e consumido por qualquer pessoa. Essa facilidade faz com que muitos indivíduos usem o suplemento sem saber se de fato precisam dele, qual a quantidade ideal para o seu organismo e se possuem condições de saúde para suportar essa sobrecarga de proteína.

Como substituir o Whey Protein à atividade física?

  • Ao invés de consumir um sanduíche de pão integral no lanche da tarde, experimente por exemplo substituí-lo por um shake com banana, whey e água ou leite desnatado. Ou então substitua parte do café da manhã pelo shake de whey. 2. Alie o Whey Protein à atividade física

Por que incluir Whey na sua dieta?

  • Outra vantagem do whey é que ele é rico em BCAA’s, aminoácidos de cadeia ramificada que melhoram o desempenho durante os exercícios de resistência e aceleram a recuperação no pós-treino. Conheça sete motivos para você incluir o whey na sua dieta: