:

O que significa a saudação vulcano?

Índice:

  1. O que significa a saudação vulcano?
  2. O que significa o cumprimento do Spock?
  3. Como falar com o cão Spock?
  4. Quando você elimina o impossível o que restar embora improvável deve ser a verdade?
  5. O que significado vida longa e próspera?
  6. O que significa dois dedos apontados para baixo?

O que significa a saudação vulcano?

A saudação dos vulcanianos, que apareceu pela primeira vez em 1967, consiste em levantar a mão e exibir a palma para o interlocutor, separando o dedo médio do anelar e dizendo: “Vida longa e próspera!”

O que significa o cumprimento do Spock?

O ato de separar os dedos indicador e médio do anular e do dedinho é há décadas um gesto mundialmente conhecido graças ao personagem Sr. Spock, que o usava para desejar "vida longa e própera", na série Jornada nas Estrelas. Agora, você também pode usá-lo com seus amigos por meio dos emoticons do WhatsApp.

Como falar com o cão Spock?

As perguntas feitas ao Spock devem ser feitas de maneira clara, pausada e objetiva. Evite ambientes onde a interferência de outros ruídos possam prejudicar o reconhecimento de voz. O Cão Spock ao não reconhecer um comando avisa dizendo que não entendeu.

Quando você elimina o impossível o que restar embora improvável deve ser a verdade?

Sherlock Holmes: Uma vez eliminado o impossível, o que... Uma vez eliminado o impossível, o que restar, não importa o quão improvável, deve ser a verdade.

O que significado vida longa e próspera?

A Saudação Vulcana é um gesto feito com as mãos que se popularizou devido a série Jornada nas Estrelas da década de 1960. ... O gesto normalmente é acompanhado pela frase "Live long and prosper" ("Vida longa e próspera").

O que significa dois dedos apontados para baixo?

O que no Brasil é um gesto de aprovação, para o alemão, normalmente, é "um". ... Enquanto no Reino Unido, Coreia do Sul e África do Sul, o gesto também é entendido como "Tudo certo", em países como o Irã e o Iraque é uma ofensa - vale o mesmo que, para nós, mostrar o dedo do meio.