:

O que usar no lugar do corretivo na maquiagem?

Índice:

  1. O que usar no lugar do corretivo na maquiagem?
  2. Qual a ordem dos produtos na hora de maquiar?
  3. Como escolher o tom do corretivo?
  4. Qual a melhor forma de aplicar o corretivo?
  5. Como aplicar o corretivo colorido?
  6. Como Usar um corretivo para iluminar os seus olhos?
  7. Qual o pincel mais indicado para passar o corretivo?

O que usar no lugar do corretivo na maquiagem?

9- Primer deixa a pele uniforme e garante uma maquiagem mais duradoura, no entanto, se não tiver, um bom substituto é o creme hidratante oil-free. 10- Para substituir o corretivo, passe duas camadas de base nas áreas em que forem necessárias.

Qual a ordem dos produtos na hora de maquiar?

E existe uma sequência correta para aplicar cada produto e proteger e cuidar da pele, além de garantir um melhor resultado da make, sabia? Primeiro deve vir o creme hidratante, depois o protetor solar e, por fim, a maquiagem.

Como escolher o tom do corretivo?

O corretivo deve ser exatamente do tom da sua pele. Em alguns casos, costumo aplicar um produto bronzeador para igualar os tons em quem tem muita olheira”, conta Marcos.

Qual a melhor forma de aplicar o corretivo?

  • A melhor forma de aplicar o corretivo é desenhar um triângulo em que a base fica na região das olheiras e a ponta para baixo Esta forma de aplicação não só esconde olheiras, mas também cria instantaneamente a ilusão de efeito lifting no seu rosto. O corretivo líquido ou em creme ilumina a região e dá um up! 3.

Como aplicar o corretivo colorido?

  • A Lu também lista várias dicas bacanas sobre a aplicação do corretivo como as melhores ferramentas para aplicar e fazer com que o corretivo não acumule nas linhas de expressão. Além disso, ela comenta quais são os seus favoritos, como os corretivos coloridos podem ser usados e ensina um truque ótimo para cobrir espinhas.

Como Usar um corretivo para iluminar os seus olhos?

  • Use um corretivo mais claro que o seu tom de pele para iluminar os seus olhos Uma boa forma de esconder uma noite mal dormida ou as manchas escuras ao redor dos olhos é usar o corretivo nos cantos internos dos olhos, no meio da pálpebra móvel e logo abaixo da sobrancelha. 6. Crie um hidratante com cor

Qual o pincel mais indicado para passar o corretivo?

  • Sobretudo, para passar o corretivo, é mais indicado um pincel pequeno e mais fofinho. Inclusive, ele pode ser de cerdas duo fiber ou então uma esponja pequena ou a pontinha de uma blender. Assim sendo, quando for aplicar é importante que você dê batidinhas para depositar o produto.