O que quer dizer como guardaste a palavra da minha paciência?
Índice:
- O que quer dizer como guardaste a palavra da minha paciência?
- Porque guardaste a palavra?
- Quem guarda a minha palavra?
- Qual o significado da palavra paciência?
- Quais são os provérbios da Paciência?
- Qual a paciência do ser humano?
- Qual é o sujeito com paciência?
O que quer dizer como guardaste a palavra da minha paciência?
A palavra da minha paciência – A doutrina que o expôs a tantos problemas e perseguições, e exigiu muita paciência e magnanimidade para suportar suas provações.
Porque guardaste a palavra?
“Porque guardaste a palavra da minha perseverança, também eu te guardarei da hora da provação que há de vir sobre o mundo inteiro, para experimentar os que habitam sobre a terra.”
Quem guarda a minha palavra?
"Se alguém me ama guardará a minha palavra e meu Pai o amará e nós viremos a ele e nele faremos morada." O que Jesus quer dizer com isso? Para conseguir entender, devemos lembrar outra frase pronunciada por Ele durante a última ceia.
Qual o significado da palavra paciência?
- Em inglês, a palavra paciência pode ser traduzida para patience. Ver também: significado de paciente. Paciência, também conhecido por Klondike ou Solitaire, é um famoso jogo de cartas de baralho.
Quais são os provérbios da Paciência?
- Seguindo a mesma linha de raciocínio, há um provérbio que aponta a paciência como a chave da alegria, enquanto a precipitação é relacionada à chave do arrependimento. Outros provérbios sugerem que a paciência pode ser considerada um tesouro oculto, e que também possui particularidades para aliviar a dor.
Qual a paciência do ser humano?
- Isto é, que a paciência é uma qualidade valiosa e inestimável do ser humano. Dessa forma, o ditado sugere que a paciência é um bem precioso, bem como a mais corajosa das virtudes. Seguindo a mesma linha de raciocínio, há um provérbio que aponta a paciência como a chave da alegria, enquanto a precipitação é relacionada à chave do arrependimento.
Qual é o sujeito com paciência?
- Posto isto, um sujeito com paciência é aquele que não tende a ficar alterado. Uma frase do tipo “O João esgotou a minha paciência e eu dei-lhe um murro” faz alusão a um indivíduo que, saturado por algo que fez ou disse o João, ficou nervoso.