O que é desejo de atenuar?
Índice:
- O que é desejo de atenuar?
- Qual é o sentido da palavra atenuar a saudade?
- O que significa atenuar jurídico?
- Como controlar o desejo por uma pessoa?
- Qual o significado da palavra atenuar?
- Qual o significado do termo atenuante?
- Qual o sentido de atenuante da dor?
- Quais são as circunstâncias atenuantes?
O que é desejo de atenuar?
Reduzir a seriedade, a intensidade ou a gravidade de; 2. Fazer com que se torne mais ligeiro ou ténue; 3.
Qual é o sentido da palavra atenuar a saudade?
Atenuar é um verbo transitivo que significa tornar mais tênue ou diminuir a intensidade, quantidade, atividade, efeito ou valor de alguém ou alguma coisa.
O que significa atenuar jurídico?
[Jurídico] Diminuir a gravidade ou a importância de um delito, crime, infração etc.; utilizar como atenuante.
Como controlar o desejo por uma pessoa?
Fazer atividades físicas é uma das maneiras mais saudáveis de controlar várias emoções, incluindo desejos sexuais. Exercite-se regularmente para combater a energia sexual ou vá ao parque ou à academia mais acessível assim que a vontade surgir. Pratique exercícios com metas específicas.
Qual o significado da palavra atenuar?
- Já no âmbito das telecomunicações, a palavra atenuar é conhecida como um sinal que é atenuado ou uma atenuação do sinal ocorre quando se desloca através de uma transmissão de potência média é perdida. O sinal pode ser de diferentes tipos, por exemplo, óptico ou elétrico.
Qual o significado do termo atenuante?
- No Direito Brasileiro, o termo atenuante é um conceito utilizado enquanto redutor da pena por um crime cometido, previsto no Código Penal (CP). O sentido de atenuante normalmente é associado à tornam melhor, a reduzir um fator de complicação.
Qual o sentido de atenuante da dor?
- O sentido de atenuante normalmente é associado à tornam melhor, a reduzir um fator de complicação. Como por exemplo ao usar um analgésico como atenuante da dor, ou seja, é aquilo que diminui a intensidade da dor.
Quais são as circunstâncias atenuantes?
- E ainda existem as circunstâncias atenuantes genéricas ou atenuantes inominadas, das quais falam o artigo 66 do Código Penal. São situações não definidas em lei, mas que constituem casos excepcionais a serem considerados pelo juiz ao determinar a sentença, como por exemplo o arrependimento do réu.