:

Quais os benefícios de praticar o ho Oponopono?

Índice:

  1. Quais os benefícios de praticar o ho Oponopono?
  2. O que significa cada frase do ho Oponopono?
  3. Qual a frase do Hooponopono?
  4. O que é ho Oponopono e religião?
  5. Porque o ho Oponopono não funciona?
  6. Qual a ordem do Hooponopono?
  7. Como aplicar técnica de Hooponopono?

Quais os benefícios de praticar o ho Oponopono?

O termo “ho'oponopono” pode ser traduzido como: “corrigir um erro” ou “tornar certo”. Trata-se de uma prática que não requer muitos ensinamentos, mas é poderosa para purificar o próprio corpo e se livrar de memórias ou sentimentos ruins, que prendem a mente em uma sintonia negativa.

O que significa cada frase do ho Oponopono?

“Sinto muito” é o reconhecimento de que algo penetrou em seu corpo ou mente; é um pedido de perdão por isso. “Me perdoe” é um pedido a Deus para que o ajude a se perdoar, bem como perdoar o outro. “Te amo” ajuda a transmutar a energia bloqueada (em luz, compaixão etc).

Qual a frase do Hooponopono?

Como um mantra, o ho'oponopono consiste na repetição de quatro frases: “sinto muito”, “me perdoe”, eu te amo”, “sou grato”.

O que é ho Oponopono e religião?

O Ho'oponopono é uma técnica simples e eficiente no que diz respeito a relacionamentos, e não uma prática religiosa. A proposta é assumir responsabilidade diante dos acontecimentos de nossa vida e repetir as frases: “Sinto muito. Me perdoe. Eu te amo.

Porque o ho Oponopono não funciona?

Em primeiro lugar devemos ter em mente que a prática do Ho'oponopono sempre promove algum tipo de benefício, mesmo que isso não seja notável de forma clara na vida da pessoa. A nossa mente funciona como uma espécie de “cebola” a qual possui diversas camadas a serem trabalhadas.

Qual a ordem do Hooponopono?

Elas são: sinto muito, me perdoe, eu te amo e eu sou grata“, esclarece a terapeuta. É muito importante seguir a ordem das palavras porque isso lhe ajuda a passar por um processo de autoconhecimento gradual.

Como aplicar técnica de Hooponopono?

Funciona assim: você primeiro absorve o fato ou a situação difícil (sinto muito), depois deixa explícito o querer e a vontade de purificar tal acontecimento (perdão), passando depois pelo reconhecimento da luz que existe no outro e em você mesma (eu te amo), para assim acabar se perdoando e se purificando (eu sou grato ...