:

Quais as consequências de nossas escolhas?

Índice:

  1. Quais as consequências de nossas escolhas?
  2. O que significa escolhas e Consequências?
  3. Porque a vida é feita de escolhas?
  4. Como podemos definir as palavras consequências?
  5. O que a Bíblia fala sobre escolhas?
  6. O que é nossas escolhas?
  7. O que você faz hoje determina o que você será amanhã?
  8. O que move nossas escolhas?
  9. Como podemos definir as palavras escola?
  10. Qual a diferença entre escolhas e consequências?
  11. Qual é a consequência do que pensamos?
  12. Por que a felicidade não é uma consequência?

Quais as consequências de nossas escolhas?

Todas as nossas escolhas e atitudes geram consequências direta ou indiretamente em nossa existência, conscientes ou NÃO, as escolhas são nossas, assim como as consequências delas também, impactando no momento atual e em muitos casos no futuro, pois o efeito das mesmas podem durar por toda vida.

O que significa escolhas e Consequências?

Todos nós somos responsáveis pela própria vida, o que significa que somos responsáveis pelas nossas escolhas e, portanto, pelas consequências delas. Normalmente as nossas escolhas são baseadas em nossas crenças limitantes e em nossos medos. ...

Porque a vida é feita de escolhas?

A vida é feita de escolhas, e uma hora você é obrigado a escolher o que quer seja certo ou errado. " A vida é feita de escolhas. Primeiro fazemos nossas escolhas, depois nossas escolhas nos fazem ". A partir desse momento, sou uma pessoa feliz, pois compreendo de verdade o conceito da felicidade.

Como podemos definir as palavras consequências?

substantivo feminino Aquilo que resulta ou é produzido por causa de; efeito, resultado: seu sucesso foi consequência de muito trabalho. Resultado negativo que afeta a saúde de alguém; ferimento: o acidente não deixou consequências nos envolvidos.

O que a Bíblia fala sobre escolhas?

O caminho do Senhor é de bênçãos, mas a vida é feita de escolhas, se escolhermos desobedecer, escolheremos a maldição, mas se obedecermos e tivermos o temor a Deus, Ele fará transbordar em nossas vidas bênçãos sem medida.

O que é nossas escolhas?

Escolhas são atitudes, ações no mundo. Ainda assim, acontecem sempre dentro de um campo de possibilidades, ou seja, dentro de um cenário em que estão disponíveis algumas opções – e não outras. Desse modo, escolhas não são sinônimos de “vontade”.

O que você faz hoje determina o que você será amanhã?

Suas escolhas hoje é que irá determinar o seu amanhã. O futuro é construído hoje e isso só você pode fazer.

O que move nossas escolhas?

Você sabia que grande parte das nossas escolhas são conduzidas por dois grandes impulsos inconscientes: o desejo ou o medo. ... O medo de ficar pobre vai te forçar a escolher a profissão mais segura e até a roupa que você usa vai ter como parâmetro o medo da aparência.

Como podemos definir as palavras escola?

É a instituição que fornece o processo de ensino para discentes (alunos), com o objetivo de formar e desenvolver cada indivíduo em seus aspectos cultural, social e cognitivo. A palavra escola vem do grego scholé, que significa "ócio" - o mesmo que “lazer ou tempo livre”.

Qual a diferença entre escolhas e consequências?

  • No equilíbrio entre escolhas e consequências nos tornamos maduros. O homem anseia por conseguir tudo o que deseja, mas com más escolhas virão más consequências. Dizem que a vida é feita de escolhas, eu prefiro dizer que é feita de consequências... A cada escolha, uma oportunidade; cada queda, um aprendizado.

Qual é a consequência do que pensamos?

  • O que somos é consequência do que pensamos. Esta é a primeira consequência que sobrevém quando no mundo alguém deixa de mandar: que os demais, ao se rebelarem, ficam sem tarefa, sem programa de vida. A renúncia aos prazeres da carne é antinatural e, por consequência, cruel e reacionária.

Por que a felicidade não é uma consequência?

  • A felicidade não é uma recompensa, é uma consequência. Pensem que as palavras a que não se segue nenhuma consequência são ditas para nada. Quem pensa nas consequência dos seus gestos sabe que as pessoas nos respeitam muito mais pelas imagens que construímos dentro delas do que pelas palavras que proferimos fora delas.