:

O que é uma pessoa do Vale?

Índice:

  1. O que é uma pessoa do Vale?
  2. O que é ser do Vale LGBT?
  3. O que quer dizer ser Alice?
  4. O que é ser do rock?
  5. Quais são as características de um vale?
  6. Qual é o significado do Vale?
  7. Por que a expressão Vale a pena?
  8. Será que uma imagem vale mais que mil palavras?

O que é uma pessoa do Vale?

Significado de do vale: Gíria comumente usada no mundo LGBT para definir uma pessoa que descob...

O que é ser do Vale LGBT?

significa: Gays, Lésbicas e Simpatizantes.

O que quer dizer ser Alice?

Significado de alice: Na gíria gay, quer dizer uma pessoa muito fantasiosa, que tem devaneio...

O que é ser do rock?

O que significa "ser do rock" ? ... Se n me engano, ''ser do rock'' é ser diferente, único, ter seu rpoprio estilo, sua propria forma de brilhar ou... viver no limite sabe...!?

Quais são as características de um vale?

Um vale é um acidente geográfico cujo tamanho pode variar de uns poucos quilômetros quadrados a centenas ou mesmo milhares de quilômetros quadrados de área. É tipicamente uma área de baixa altitude cercada por áreas mais altas, como montanhas ou colinas.

Qual é o significado do Vale?

  • O Vale quando olhamos no dicionário tem um significado muito peculiar, pois é descrito como uma “depressão” alongada entre duas montanhas, ou um “acidente” geográfico cujo o tamanho pode variar entre alguns quilômetros quadrados ou centenas de milhares de quilômetros quadrados ou um alongamento cavado por um rio ou geleira.

Por que a expressão Vale a pena?

  • Parafraseando certa frase italiana, direi que a explicação sugerida pelo consulente é bem achada, mas não é verdade. A expressão «valer a pena» está atestada muito antes de o compositor alemão Richard Strauss (1864-1949) ter vivido e ter visitado o Palácio da Pena, em Sintra (Portugal).

Será que uma imagem vale mais que mil palavras?

  • Quando Confúcio sugere que “uma imagem vale mais que mil palavras”, este está se referindo ao uso dos ideogramas, tidos como formas de comunicação simbólicas que, quando unidos, formavam imagens que expressavam muito mais do que palavras, mas também conceitos completos e complexos.