:

O que significa a carta de Tarot dos enamorados?

Índice:

  1. O que significa a carta de Tarot dos enamorados?
  2. O que significa o mundo no Tarot?
  3. Quando surgiram as primeiras cartas do Tarô?
  4. Como usar os poderes das cartas do Tarô?
  5. Qual a melhor carta para arrumar um amor?
  6. Qual a origem da Carta dos amantes?

O que significa a carta de Tarot dos enamorados?

A carta dos Enamorados ou Namorados ou Amantes, é o sexto Arcano Maior do Tarot e é uma carta dupla: pode representar um homem dividido entre duas mulheres mas também pode representar simplesmente um casal. A carta remete para uma escolha, também pode simbolizar "o pecado".

O que significa o mundo no Tarot?

Provavelmente uma das cartas mais positivas do Tarô, o Mundo representa completude, perfeição, elevação, abertura, desprendimento , suavidade e felicidade. Representa o fim de um ciclo e preparação para um novo começo, é o desfecho da viagem arquetípica iniciada pelo arcano sem número, o Louco.

Quando surgiram as primeiras cartas do Tarô?

  • Estudos mostram que as primeiras cartas do tarô que conhecemos hoje apareceram na Europa por volta do ano de 1300. Sua simbologia é tão forte e universal que a cada ano novos tarôs são lançados no mercado com símbolos e mensagem ainda mais amplos e sábios.

Como usar os poderes das cartas do Tarô?

  • Chegamos ao sexto artigo sobre como usar os poderes das cartas dos Arcanos Maiores do tarô para você atrair algo para sua vida, melhorar algo que não anda bem ou ancorar na sua mente uma determinada energia que você necessita. Nesta semana será a carta dos Enamorados ou Amantes.

Qual a melhor carta para arrumar um amor?

  • Ótima carta para quem deseja arrumar um amor, namorado, paixões ou namorido. Esta é a carta dos Amantes e Namoros Apaixonados. O Cupido aparece na carta avisando que você vai se apaixonar. Esta carta também fala de decidir com qual mulher você vai ficar.

Qual a origem da Carta dos amantes?

  • A carta dos amantes tem origem polêmica. Para alguns especialistas, esta carta representa um jovem entre duas mulheres, que representa uma encruzilhada. De um lado, a virtude; de outro, o vício, cujas alternativas se apresentam ao jovem e o obrigam a uma decisão.