:

O que significa a C no envelope?

Índice:

  1. O que significa a C no envelope?
  2. Como colocar no envelope aos cuidados de?
  3. Qual é o verso do envelope?
  4. Qual é o significado do documento?
  5. Qual é a noção de documento?
  6. Por que o documento pode ser um elemento informativo?
  7. Quais são os documentos de identificação?

O que significa a C no envelope?

Existem quatro formas corretas para indicar que uma carta, envelope, sobrescrito, encomenda,… seguirá aos cuidados de uma determinada pessoa.

Como colocar no envelope aos cuidados de?

A maneira correta de abreviar “ao cuidado de” é “A/C”. Essa expressão é, geralmente, utilizada em envelopes ou cartas comerciais destinadas a apenas uma pessoa. Quando se quer enviar uma carta que não pode cair em mãos de outras pessoas, se não aquelas a quem a carta está endereçada, coloca-se essa abreviatura.

Qual é o verso do envelope?

O envelope é feito de forma para que possa se colocar as informações referentes ao destinatário (na frente do envelope, lado sem aba) e ao remetente (atrás do envelope, lado com aba). Por isso a parte frontal é lisa, com as dobras do papel sempre para trás.

Qual é o significado do documento?

  • T. U. V. W. X. Y. Z. Conceito de documento. Do latim documentum, um documento é uma carta, um diploma ou um escrito que reproduz um acontecimento, uma situação ou uma circunstância.

Qual é a noção de documento?

  • No campo do direito, entende-se como documento qualquer título que tenha por finalidade ajuda na conclusão de um processo. A noção de documento sofreu alterações com a evolução da informática. Antigamente, um documento era um papel ou qualquer outro meio físico.

Por que o documento pode ser um elemento informativo?

  • Documento pode também ser um objeto que constitui-se como elemento informativo, por exemplo os documentos históricos que servem para contar algo importante sobre uma cultura, pessoa, local ou evento do passado.

Quais são os documentos de identificação?

  • Existem ainda os documentos de identificação, como é o caso do Bilhete de Identidade (BI) ou da carteira de identificação (conhecido como RG no Brasil), o passaporte, o cartão do cidadão ou ainda a carta de condução.