:

O que significa BIIH?

Índice:

  1. O que significa BIIH?
  2. O que significa YSL Trap?
  3. O que é Group trap?
  4. Quantos BPM e o trap?
  5. Qual é o significado da palavra VVS?
  6. Quais são as gírias mais velhinhas?
  7. Qual a origem dessa gíria?
  8. Por que a gíria é controversa?

O que significa BIIH?

Significado de bih: Bitch, puta.

O que significa YSL Trap?

Referencia: Young Thug - "Slime Season". Originalmente de Atlanta, da YSL, é um acrónimo que significa "Slime love all the times" traduzindo: Amor pelos meus nigas todo tempo.

O que é Group trap?

Groupie é um termo em inglês utilizado para caracterizar jovens mulheres que admiram um cantor, de música pop ou rock, seguindo-o em suas viagens, em busca de um envolvimento emocional ou sexual com o seu ídolo.

Quantos BPM e o trap?

140 bpm As batidas do trap são carregadamente eletrônicas, variando entre bpm, com o grave característico da bateria dos sintetizadores 808 e uma lírica bem assertiva. No Brasil, já existiam beats sendo desenvolvidos nessa linha, como o do grupo Dirth South.

Qual é o significado da palavra VVS?

  • Em suma, VVS é uma palavra de sigla ou abreviação definida em linguagem simples. Esta página ilustra como o VVS é usado em fóruns de mensagens e bate-papo, além de softwares de redes sociais como VK, Instagram, Whatsapp e Snapchat.

Quais são as gírias mais velhinhas?

  • Numa tradução mais formal: “Ei, irmão, o que acontece?” Mas essas são gírias mais velhinhas, saiba. Hey é uma forma muito americana de dizer Oi. Bro é diminutivo de brother (irmão).

Qual a origem dessa gíria?

  • Miga – Essa gíria é utilizada tanto para homens como mulheres e chegou para substituir o antigo BFF (Best Friends Forever). Destruidora – Ao contrário do que muitos pensam, a gíria é usada no bom sentido e significa que a pessoa arrasou em algo de forma extraordinária.

Por que a gíria é controversa?

  • A expressão brinca com duas ideias controversas: a de que a pessoa rejeita completamente alguma coisa (Deus me livre), mas ao mesmo tempo quer muito que isso aconteça (quem me dera). Extremamente popular nas redes sociais, a gíria cruzou as fronteiras das comunidades online e foi parar nos refrões de hits sertanejos.