Qual o significado de Urano na astrologia?
Índice:
- Qual o significado de Urano na astrologia?
- O que Urano influência no signo?
- Qual o significado do Urano?
- Qual a diferença entre Urano e Virgem?
- Quais são as energias espirituais do Urano?
- Quais são as forças de Urano e Saturno?
Qual o significado de Urano na astrologia?
Tido como o Céu na mitologia, sendo o mais velho dos deuses, Urano é um planeta que simboliza o imprevisível, as mudanças radicais que chegam sem aviso prévio. ... Na astrologia, é considerado um planeta geracional. Ele percorre todo o zodíaco em aproximadamente 84 anos, ficando cerca de sete anos em cada signo.
O que Urano influência no signo?
A passagem de Urano nos signos indica período de mudanças, ideologias e quebras de paradigmas. Urano é um planeta de movimento lento. Ele leva 84 anos para completar seu ciclo no zodíaco, ficando 7 anos em cada signo.
Qual o significado do Urano?
- Urano simboliza a rebeldia, a revolução, as alterações súbitas. O planeta trata fundamentalmente da libertação da consciência, das cristalizações emocionais, ideológicas, intelectuais e sociais.
Qual a diferença entre Urano e Virgem?
- Urano em Virgem. Praticidade e originalidade são as principais características que definem essas pessoas. Uma curiosidade mercante que foi com Urano passou pelo signo de virgem que foram criadas diversas invenções como o computador. O positivo: rapidez, facilidade em aprender, sabedoria, justiça e honestidade.
Quais são as energias espirituais do Urano?
- Urano é o planeta regente de Aquário e, quando está neste signo, a mudança é ainda mais profunda. Os nascidos sob essa influência possuem facilidade para entender a religiosidade e as energias espirituais. Conheça os quatro tipos de energias espirituais – Chackra, Ki, Cosmo e Psicoenergia.
Quais são as forças de Urano e Saturno?
- Tanto as forças de Urano quanto as de Saturno são fundamentais e cada arquétipo tem o seu propósito. Na astrologia, não se pode eliminar uma ou outra força, o máximo que pode haver é um equilíbrio dinâmico entre elas. Quando há uma força atuando em excesso, a outra deve entrar em ação para manter o equilíbrio.