:

O que posso levar na bagagem despachada azul?

Índice:

  1. O que posso levar na bagagem despachada azul?
  2. Quantos perfumes posso levar na bagagem despachada?
  3. Quanto de líquido pode levar na bagagem despachada?
  4. Pode levar shampoo e condicionador na mala?
  5. Qual a taxa de excesso de bagagem Azul?
  6. Por que a bagagem despachada deve ser paga?
  7. Como transportar uma bagagem despachada?
  8. Qual o peso permitido para bagagem despachada?
  9. Como despachar bagagem Aérea?

O que posso levar na bagagem despachada azul?

A bagagem despachada é aquela que deve ser registrada e entregue no balcão da companhia. As peças dessa categoria são enviadas ao setor de cargas e viajam separadas do cliente. Na Azul, cada item despachado pode ter até 23 kg e apresentar dimensões máximas de 80 x 28 x 50 cm (comprimento, largura, altura).

Quantos perfumes posso levar na bagagem despachada?

O limite máximo permitido é de um litro, ou 10 frascos de 100 ml, que devem ser acondicionados em uma outra embalagem plástica transparente para facilitar a inspeção dos agentes nos aeroportos antes do embarque.

Quanto de líquido pode levar na bagagem despachada?

De acordo com a Anac, todos os líquidos, inclusive gel, pasta, creme, aerossol e similares, devem ser conduzidos em frascos com capacidade de até 100 ml e juntos não podem exceder à capacidade de um litro.

Pode levar shampoo e condicionador na mala?

Cosméticos (shampoos, condicionadores): não há restrições para esses ou outros líquidos na bagagem de mão voo nacional, Bebidas alcoólicas: pode-se carregar até cinco unidades de até 1 L, com percentual de álcool abaixo de 70% e na embalagem original, caso contrário, o produto é descartado.

Qual a taxa de excesso de bagagem Azul?

Taxas de excessos no aeroporto

Voos de/para Brasil/Estados Unidos:
Bagagem com excesso de peso acima de 23kg *Voos entre Brasil/Europa com limite de 32kg por peça. *Voos entre Brasil/Estados Unidos/América do Sul com limite de 45kg por peça.US$ 150
Bagagens especiais ou acima do tamanho estipuladoUS$ 150
Mais 1 linha

Por que a bagagem despachada deve ser paga?

  • A maioria das companhias aéreas brasileira determina que a bagagem despachada deve ser paga, ou seja, a bagagem despachada não está mais incluída quando você faz a compra da passagem aérea.

Como transportar uma bagagem despachada?

  • Caso transporte uma bagagem despachada grande ou sujeita a dano (como uma bicicleta, uma prancha de surf, esquis, instrumentos musicais, etc.), você deve sinalizar a bagagem à companhia aérea antes do voo e efetuar o pagamento de uma taxa adicional. Esses equipamentos devem ser transportados seguindo algumas regras que podem ser encontradas aqui.

Qual o peso permitido para bagagem despachada?

  • Leve esses objetos sempre na bagagem de mão. ATENÇÃO: o peso máximo permitido para bagagem despachada é, geralmente, de 23 kg. IMPORTANTE: Desde março de 2017, algumas tarifas não permitem bagagem despachada.

Como despachar bagagem Aérea?

  • IMPORTANTE: Segundo as novas regras de bagagem, despachar bagagem aérea pode ser um serviço pago. Clique aqui para saber mais. Para viagens internacionais para os Estados Unidos, substâncias semelhantes a pó com mais de 350 ml devem ser despachados e, dependendo de seu conteúdo, podem ser proibidos.