:

Quando Plutão passou por Sagitário?

Índice:

  1. Quando Plutão passou por Sagitário?
  2. Quanto tempo Plutão fica em um signo?
  3. Quais são as características do planeta Plutão em Sagitário?
  4. Qual o significado do Plutão na astrologia?
  5. Qual a natureza do signo de Sagitário?
  6. Por que Plutão é um planeta geracional?

Quando Plutão passou por Sagitário?

Durante o ano de 2006, ocorre um importante evento astrológico: a chegada do planeta Plutão ao grau 26 do signo de Sagitário. O grau 26 de Sagitário é o ponto do Zodíaco onde se projeta o centro da nossa galáxia. De forma que se torna um ponto altamente sensível do céu.

Quanto tempo Plutão fica em um signo?

Por ser de movimento lento, leva cerca de 248 anos para transitar entre os 12 signos do zodíaco e fica em média, 20 anos em cada um. Também por estes motivos, Plutão é sinônimo de mudanças profundas e duradouras.

Quais são as características do planeta Plutão em Sagitário?

  • Confira nesse artigo quais são as características do planeta Plutão e o que ele rege em sua vida, bem como de que modo o significado de ter Plutão em Sagitário pode afetar sua personalidade, sorte, vida amorosa, entre outras áreas.

Qual o significado do Plutão na astrologia?

  • Plutão na Astrologia traz uma necessidade de refinar o eu, de se libertar do velho. Além disso, ele dá coragem para que as pessoas enfrentem as compulsões mais profundas do seu inconsciente. Esse planeta simboliza tudo o que precisa ser eliminado, incluindo o ressentimento, a inveja e o ciúme.

Qual a natureza do signo de Sagitário?

  • O signo de Sagitário possui uma natureza extrovertida, otimista e de bem com a vida. Costumam valorizar a liberdade, uma vez que necessitam experimentar o mundo para se sentirem satisfeitos e felizes.

Por que Plutão é um planeta geracional?

  • Por ficar muito tempo em um mesmo signo, Plutão é considerado um planeta geracional, assim como Urano e Netuno. Ou seja, ele influencia o comportamento de toda uma geração, revelando revoluções fundamentais e provocando drásticas transformações nas civilizações.