O que significa candle verde e vermelho?
Índice:
- O que significa candle verde e vermelho?
- O que significa as cores dos candles?
- O que significa candle vermelho?
- O que é um candle vazio?
- Por que o Candlestick é colorido?
- Qual a tradução do Candlestick?
- Quando começou a história do Candlestick?
- Quais são as extremidades de um Candlestick positivo?
O que significa candle verde e vermelho?
Que informações estão escondidas? Sobre as barras (candles): verdes significam períodos no qual o preço de fechamento foi acima da abertura, indicando alta, e vermelho períodos de queda. ... Este traço indica o preço máximo e mínimo dentro deste período.
O que significa as cores dos candles?
O corpo branco representa um candle de alta e o preto um candle de baixa. A definição das cores fica a critério de cada analista através das configurações da sua plataforma gráfica. Por exemplo, outras cores bem usadas são o verde e o vermelho, verde para o candle de alta e vermelho para candle de baixa.
O que significa candle vermelho?
Cor. A cor do candlestick também é um elemento importante, pois determina se ele é de alta ou de baixa. ... Isso significa que o candlestick será de baixa, na cor vermelha. Se o preço de fechamento for maior que o preço de abertura, então o preço da ação subiu durante o período.
O que é um candle vazio?
O Candle vazio representa alta, nesse caso, o valor de abertura é o traço inferior do corpo do candle. Já o candle preenchido representa baixa e o valor de abertura é o traço superior do corpo do candlestick.
Por que o Candlestick é colorido?
- O primeiro consiste em um retângulo colorido. Já as suas extremidades inferior e superior são conhecidas como sombras. O corpo de um candlestick positivo tem o seu lado inferior correspondente ao preço de abertura, e o superior ao de fechamento. Enquanto isso, a extremidade da sombra superior representa a cotação máxima no período.
Qual a tradução do Candlestick?
- A tradução de candlestick significa candelabro. Isso se deve ao seu formato gráfico de preços dos ativos, que, por vezes, lembram uma vela ou candelabro. O criador desta teoria operava contratos futuros na Bolsa Dojima em Osaka (Japão) A história do candlestick começou no século XVIII.
Quando começou a história do Candlestick?
- A história do candlestick começou no século XVIII. A sua criação é atribuída a Homma Munehisa. Ele desenvolveu esse método de análise para a negociação de contratos futuros de arroz, que era a maior riqueza do Japão na época. Basicamente, Honma fazia compras e vendas de cupons da commodity com base em quatro preços: início, final, máximo e mínimo.
Quais são as extremidades de um Candlestick positivo?
- Já as suas extremidades inferior e superior são conhecidas como sombras. O corpo de um candlestick positivo tem o seu lado inferior correspondente ao preço de abertura, e o superior ao de fechamento. Enquanto isso, a extremidade da sombra superior representa a cotação máxima no período. E o extremo da sombra inferior consiste no valor mínimo.