:

O que quer dizer Anti-impacto?

Índice:

  1. O que quer dizer Anti-impacto?
  2. Qual melhor capa Anti-impacto?
  3. O que é um case para celular?
  4. Qual o melhor tipo de capa para celular?
  5. O que que significa TPU?
  6. O que é capa Anti-choque?
  7. Qual o tipo de capa de celular mais resistente?
  8. Quais as capinhas de celular mais vendidas 2021?
  9. Qual a diferença de capinha para case?
  10. Como é a capinha case?

O que quer dizer Anti-impacto?

Diz-se do ou medicamento que age contra a infecção.

Qual melhor capa Anti-impacto?

Para quem busca uma proteção frente e verso, as capinhas de celular flip são a escolha certa. Elas possuem a proteção para lateral e traseira do celular igual a outros modelos convencionais, mas também chegam com uma camada adicional para a parte frontal, que pode ser "aberta e fechada", semelhante à capa de um livro.

O que é um case para celular?

As cases de celular são acessórios que despertam o interesse de milhares de brasileiros e já se tornaram até mesmo itens de coleção. Além de trazer mais estilo, elas servem para proteger as estruturas internas e externas do aparelho, garantindo um tempo maior de vida útil.

Qual o melhor tipo de capa para celular?

As capinhas de silicone são vantajosas pela maleabilidade e facilidade de higienizar. O preço delas é baixo, mas sua vida útil é bastante limitada. O TPU, por sua vez, protege bastante no caso de mudanças bruscas de temperatura, mas é intermediário em termos de firmeza.

O que que significa TPU?

Embora esses nomes se refiram ao material de fabricação, e não ao modelo propriamente dito, as capas de silicone e de TPU (sigla inglesa para Polímero Termoplástico) são conhecidas por cobrirem a traseira e as laterais do aparelho, deixando a frente exposta.

O que é capa Anti-choque?

Geralmente as case antichoque são mais robustas, misturam alguns materiais para otimizar a absorção de impactos e, em alguns casos, são duplas (isso porque o material de fora serve para a proteção e o de dentro para diminuir o impacto).

Qual o tipo de capa de celular mais resistente?

Impactor Ultra-Fabric® e Impactor Ultra® Essas são as capas mais sofisticadas e resistentes da Linha Militar, pois suportam a quedas de até 3 metros. A Impactor Ultra-Fabric®, como o seu nome já propõe, é produzida com tecido de microfibra à prova de água e suor.

Quais as capinhas de celular mais vendidas 2021?

Os 10 melhores modelos de capa de celular

  • Capas de Silicone. As Capinhas de Silicone são as mais populares e podem ser encontradas em diversas cores, estampas e detalhes diferentes. ...
  • Capas Flip. ...
  • Capas com Zíper. ...
  • Capas Bumper. ...
  • Capas Superprotetoras. ...
  • Capas de TPU. ...
  • Capa Carteira. ...
  • Capa Carregador.

Qual a diferença de capinha para case?

Capas para celular ajudam a protegê-los, aumentando a sua vida útil. A proteção de um case impede que a poeira entre nas frestas e dificulte a movimentação dos mecanismos do botão.

Como é a capinha case?

Os cases em formato flip funcionam como um envelope para o celular. Quando fechada, ela tampa as partes frontal e traseira do aparelho, protegendo bastante tanto de quedas e arranhões quanto de olhares maliciosos. Para mexer no celular, basta abrir a parte da frente, característica que torna a capa muito prática.