:

O que o seu estilo diz sobre você?

Índice:

  1. O que o seu estilo diz sobre você?
  2. O que o estilo diz sobre a pessoa?
  3. Como descobrir o seu próprio estilo?
  4. O que você veste diz muito sobre você?
  5. O que é estilo pra vc?
  6. O que seus acessórios dizem sobre você?
  7. O que suas roupas dizem sobre você?
  8. Quais os 7 estilos universais?

O que o seu estilo diz sobre você?

Nossas roupas nos ajudam a nos colocarmos onde queremos estar. O que você veste pode informar sobre a sua profissão, bem como suas ambições, emoções e hábitos de consumo, enfim, seu estilo revela um pouco da sua personalidade.

O que o estilo diz sobre a pessoa?

Você já parou para pensar o que a sua roupa, seus sapatos e acessórios podem dizer muito sobre a pessoa que você é? Vestir o que se acredita é uma das maiores formas de estilo. Isso nos ensina que seguir os nossos valores faz toda a diferença.

Como descobrir o seu próprio estilo?

Quero ajudar você nesse processo de descoberta compartilhando 7 dicas que vão auxiliá-la a descobrir e desenvolver o seu estilo.

  1. 1 – Procure referências. ...
  2. 2 – Identifique padrões. ...
  3. 3 – Leve em conta seu estilo de vida. ...
  4. 4 – Busque equilíbrio entre ser e parecer. ...
  5. 5 – Saiba abrir mão. ...
  6. 6 – Saiba ter pulso firme.

O que você veste diz muito sobre você?

O modo de se vestir faz parte da expressão pessoal de uma pessoa e revela sua personalidade, bem como estado de espírito, atitude, senso estético, intenções, além de comunicar cultura e hábitos de consumo.

O que é estilo pra vc?

Estilo nada mais é do que a sua identidade traduzida nas suas roupas, nos seus acessórios, no seu cabelo e até mesmo na maneira como você se comporta. Talvez por isso seja difícil definir o que é estilo, já que é um conceito subjetivo.

O que seus acessórios dizem sobre você?

Você sabia que o seu estilo e personalidade são marcados através dos acessórios? As peças que escolhemos para usar podem dizer muito a nosso respeito, já que dão um toque personalizado ao look. ... E como a escolha desses objetos influencia na personalidade, você pode estimular, através dos acessórios, a sua identidade.

O que suas roupas dizem sobre você?

As nossas roupas e o modo como nos vestimos também denunciam nossa mentalidade, nossos anseios ou nossa apatia. Nesse sentido mais profundo, o que sua roupa diz sobre você? Quando vestimos algo que não é do nosso gosto, seja por uma formalidade ou convenção social, por exemplo, sentimo-nos desconfortáveis.

Quais os 7 estilos universais?

Os 7 estilos universais são o Natural Esportivo, Tradicional, Refinado, Romântico, Criativo, Sexy e Dramático Urbano. Cada um dos 7 estilos possui peças chaves características e transmitem uma mensagem diferente para o mundo.