O que significa remessa interna para revisão?
Índice:
- O que significa remessa interna para revisão?
- Qual é o arquivo de remessa?
- Qual a remessa ao Tribunal de Justiça?
- Como funciona o fluxo da remessa?
- Qual o arquivo de remessa do boleto?
O que significa remessa interna para revisão?
O que significa “remessa interna para modificações - Setor de Distribuição - situação de despacho - registro no sistema”? Resposta: Houve movimentação interna do seu processo para alteração de dados. Em breve, o processo retornará à vara ou juizado de origem.
Qual é o arquivo de remessa?
- O arquivo de remessa é um arquivo de texto que contém as informações que o banco necessita para gerar um arquivo de retorno, assim o cedente pode receber do pagador o valor referente ao serviço prestado ou produto vendido.
Qual a remessa ao Tribunal de Justiça?
- Remessa ao Tribunal de Justiça quer dizer que a parte que perdeu em primeira instância não concordando com a sentença proferida entrou com recurso. O processo será reanalizado pelo tribunal e a sentença poderá ser ratifificada ou retificada.
Como funciona o fluxo da remessa?
- Como funciona o fluxo da remessa? E importa esse arquivo no sistema que utiliza, para finalmente saber o resultado do processamento do banco – referente aos boletos enviados na remessa do dia anterior. Um tanto quanto demorado, não? Os arquivos de remessa garantem que os boletos sejam registrados antes do pagamento.
Qual o arquivo de remessa do boleto?
- Esse arquivo contém informações que permitem registrar ou dar baixas em cobranças, pagamento de títulos, impostos e folha de pagamento. Um boleto só pode ser registrado com sucesso quando estiver acompanhado do arquivo de remessa, facilitando os processos para o banco, para o emissor e para o pagador.