:

O que a raposa quis dizer com cativar explique *?

Índice:

  1. O que a raposa quis dizer com cativar explique *?
  2. O que você entende por cativar?
  3. Como criar laços entre duas pessoas?
  4. Quais são os tipos de laços sociais?
  5. Quais são os Laços relacionais?
  6. Quais são os laços fortes nesta concepção?

O que a raposa quis dizer com cativar explique *?

A raposa, para explicar o que é cativar, mostra como uma criatura se diferencia de todas as outras quando se torna importante para nós: ... Não passo a teus olhos de uma raposa igual a cem mil outras raposas. Mas, se tu me cativas, nós teremos necessidade um do outro. Serás para mim único no mundo.

O que você entende por cativar?

Cativar é um verbo transitivo da gramática portuguesa, cuja origem etimológica reporta-se ao latim captivo, o qual significa “fazer cativo”. Deste modo, cativar significa criar laços ou impressionar alguém por seu caráter, forma de agir, falar ou simplesmente o seu jeito de ser.

Como criar laços entre duas pessoas?

  • Criando laços. A ligação mais forte entre duas pessoas é o amor Permita que seu coração se ligue com o coração do outro, criar laços faz bem para nossa vida. Só o amor é capaz de unir duas pessoas para sempre. Acredito que nossa amizade se tornará ainda mais forte, será duradoura.

Quais são os tipos de laços sociais?

  • Na classificação dos diferentes tipos de laços sociais, Raquel Recuero, em Redes sociais na Internet, nos mostra os tipos de acordo com certos autores. Assim, podemos citar que, para Breiger, os laços sociais, dependendo do tipo de interação que se cria, podem ser dos seguintes tipos:

Quais são os Laços relacionais?

  • Laços relacionais: todo laço social seria entendido como relacional, já que todos eles são formados por uma interação, seja ela reativa, na qual há um processo de associação a uma ideia ou objeto, ou mútua, na qual ocorre troca de infomações entre atores sociais da rede.

Quais são os laços fortes nesta concepção?

  • Os laços fortes, nesta concepção, seriam aqueles nos quais há maior intimidade e proximidade entre pessoas. E os laços fracos são constituídos de relações mais dispersas entre usuários da rede. Os laços também podem depender da reciprocidade nas reações entre os indivíduos.