Como perguntar ao pêndulo?
Índice:
- Como perguntar ao pêndulo?
- Porque o pêndulo não responde?
- Como o pêndulo funciona?
- Como ativar o pêndulo?
- Como usar o pêndulo para fazer perguntas?
- Quais os perigos da mesa Radionica?
- O que move o pêndulo?
- Como consagrar o pêndulo?
- O que fazer quando o pêndulo quebra?
- Como utilizar o pêndulo para obter respostas?
- Como funciona o pêndulo?
- Posso usar o pêndulo para consultas rápidas?
- Por que o pêndulo deve estar sempre presente?
- Quando foram encontrados os primeiros pêndulos?
Como perguntar ao pêndulo?
Para apurar a sensibilidade, escolha aleatoriamente dez cartas de baralho, vire-as com a figura para baixo e, apontando para cada uma, pergunte se é de naipe vermelho. Cada resposta certa vale 10%. “O ideal é começar a fazer outras perguntas ao pêndulo quando os acertos forem superiores a 60%”, explica Marcelo.
Porque o pêndulo não responde?
Para dar as respostas, o pêndulo precisa ser programado. Dê uma ordem mental, dizendo que o giro para a direita significa sim; para a esquerda, não. Esta é uma convenção: o positivo é o giro no sentido horário; o negativo, anti-horário; o movimento para frente e para trás significa que não houve resposta.
Como o pêndulo funciona?
Cada movimento do Pêndulo tem um significado e é preciso entender cada um deles para utilizá-lo da forma correta:
- Sentido Horário – Sim ou Positivo. ...
- Sentido anti-horário – Não ou Negativo. ...
- Sentido Horizontal – Não ou Negativo.
- Sentido Vertical – Sim ou Positivo.
Como ativar o pêndulo?
Antes de começar, apoie seu cotovelo sobre uma mesa e segure seu pêndulo pela corrente ou corda, até que ele fique imóvel. Defina uma intenção e, em seguida, peça para que ele lhe mostre o que é um “sim”. Às vezes ele pode ir de lado para o outro ou se mover em círculos. Pode ser diferente para cada pessoa.
Como usar o pêndulo para fazer perguntas?
Segure o pêndulo entre os dedos polegar e indicador, de maneira firme, para que não caia, mas sem apertar, para que a energia possa fluir. Você precisa formular mentalmente uma questão que demande uma resposta “sim” ou “não”.
Quais os perigos da mesa Radionica?
Vale reforçar que a criação de uma mesa radiônica é uma tarefa de grande responsabilidade, que exige muito conhecimento e pesquisa. Mesas radiônicas criadas ou operadas por pessoas pouco criteriosas podem amplificar os problemas, ao invés de ajudar a solucioná-los.
O que move o pêndulo?
O leigo alimenta uma curiosidade: o que move o pêndulo? “Ele, como qualquer outro instrumento usado em radiestesia, se movimenta por meios de impulsos nervosos sutis inconscientes do operador, que é o receptor das energias emanadas pelo objeto ou pela pessoa em questão”, ensina João Oreste Cafarelli.
Como consagrar o pêndulo?
Consagração do Pêndulo E como consagrá-lo? l) Agradeça ao Espírito que habita o interior deste instrumento. Entre em sintonia com ele e peça-lhe licença para usá-lo e que ele o auxilie em sua utilização. II) Prepare com amor e melhores intenções um círculo riscado no chão com um giz ou o faça com cristais.
O que fazer quando o pêndulo quebra?
O que fazer com um Cristal Quebrado ? Limpe imediatamente as peças utilizáveis de qualquer energia negativa absorvida na quebra, queimando Palo Santo ou outra erva purificadora do ar. Medite com a pedra em sua nova forma e decida se ela tem o mesmo significado para você ou algo diferente agora.
Como utilizar o pêndulo para obter respostas?
Segure o pêndulo entre os dedos polegar e indicador, de maneira firme, para que não caia, mas sem apertar, para que a energia possa fluir. Você precisa formular mentalmente uma questão que demande uma resposta “sim” ou “não”.
Como funciona o pêndulo?
- O pêndulo emite respostas que correspondem a reflexos aprendidos, e funciona melhor quanto menos pensamos. Ao fazer leituras, sente-se com a coluna reta e com os pés firmes no chão. O fluxo de energia pelo sistema nervoso tende a ser melhor quando se está sentado ereto.
Posso usar o pêndulo para consultas rápidas?
- O pêndulo pode ser usado no nosso dia a dia para consultas rápidas, para obter informações quando o nosso coração e o nosso cérebro não estão de acordo ou quando temos uma dúvida e temos de decidir no momento e não sabemos o que será melhor.
Por que o pêndulo deve estar sempre presente?
- Contudo, há algo que deve estar sempre presente. Independentemente do material ou fio usados, o pêndulo é uma ferramenta da radiestesia e deve estar sempre em condições, para que funcione na perfeição. Por isso, deve ser simétrico e sem arestas, para que possa mover-se sem qualquer condicionalismo. E como funciona o pêndulo, perguntam? É simples.
Quando foram encontrados os primeiros pêndulos?
- Os primeiros foram encontrados no Egito há mais de dois mil anos e eram usados por radiestesistas chineses, na agricultura e para encontrar água em fontes subterrâneas. Existem vários tipos de pêndulos, como o pêndulo simples, o pêndulo de Newton e o pêndulo eletrostático. O pêndulo simples é aquele com apenas um elemento pendurado.