:

O que acontece depois remetidos os autos para Tribunal Superior do Trabalho para processar recurso?

Índice:

  1. O que acontece depois remetidos os autos para Tribunal Superior do Trabalho para processar recurso?
  2. Quais são os autos para o Tribunal Superior do trabalho?
  3. Qual é o andamento do Tribunal Superior do trabalho?
  4. Qual é a maior instância para julgamento dos processos trabalhistas?
  5. Por que não aceitou o recurso de revista?

O que acontece depois remetidos os autos para Tribunal Superior do Trabalho para processar recurso?

Ouça em voz altaPausar"REMETIDOS OS AUTOS AO TRT". O que isso significa? Isso acontece quando o processo é enviado para o Tribunal Regional do Trabalho para a análise do recurso protocolado por alguma das partes do processo. Depois de analisado, o processo retorna à Vara do Trabalho onde começou.

Quais são os autos para o Tribunal Superior do trabalho?

  • Remetidos os autos para o Tribunal Superior do Trabalho significa que o processo, seja ele físico ou eletrônico, foi enviado para o Tribunal Superior do Trabalho. O Tribunal Superior do Trabalho é a maior instância para julgamento dos processos trabalhistas. Porém, não é todo o processo trabalhista que será julgado pelo Tribunal Superior do ...

Qual é o andamento do Tribunal Superior do trabalho?

  • Trata-se de um andamento processual, mais especificamente de um andamento de um processo trabalhista. Remetidos os autos para o Tribunal Superior do Trabalho significa que o processo, seja ele físico ou eletrônico, foi enviado para o Tribunal Superior do Trabalho. O Tribunal Superior do Trabalho é a maior instância para julgamento dos processos ...

Qual é a maior instância para julgamento dos processos trabalhistas?

  • O Tribunal Superior do Trabalho é a maior instância para julgamento dos processos trabalhistas. Porém, não é todo o processo trabalhista que será julgado pelo Tribunal Superior do Trabalho, mas tão somente em situações previamente definidas. Quando ocorrerem essas situações, o remédio cabível é o Recurso de Revista.

Por que não aceitou o recurso de revista?

  • Contra essa decisão que não aceitou o Recurso de Revista, a medida cabível é o Agravo de Instrumento. O Agravo de Instrumento é analisado pela instância superior, e não pela mesma pessoa que deu a primeira decisão. No caso, a instância superior é o TST, pois quem não conheceu o Recurso de Revista foi o Tribunal Regional do Trabalho.