O que significa remetidos os autos para Tribunal Regional?
Índice:
- O que significa remetidos os autos para Tribunal Regional?
- Quando o recurso foi remetido ao Tribunal de Justiça?
- Quando são recebidos os autos?
- Quais são as transmissões de julgamento do Supremo Tribunal Federal?
- Qual a diferença entre autos e processo?
O que significa remetidos os autos para Tribunal Regional?
"REMETIDOS OS AUTOS AO TRT". O que isso significa? Isso acontece quando o processo é enviado para o Tribunal Regional do Trabalho para a análise do recurso protocolado por alguma das partes do processo. Depois de analisado, o processo retorna à Vara do Trabalho onde começou.
Quando o recurso foi remetido ao Tribunal de Justiça?
- Ele traz os argumentos para modificar, invalidar ou substituir uma decisão desfavorável.Por isso, quando aparece no andamento processual que o recurso foi remetido ao Tribunal de Justiça, significa que houve uma sentença e ela foi contestada. Assim, o recurso foi remetido ao tribunal imediatamente superior ao que o processo se encontrava..
Quando são recebidos os autos?
- Depende de quem vai receber e das atribuições de cada um. Normalmente, a expressão “recebidos os autos” se refere quando o processo, a papelada, a documentação, foi recebido de volta no cartório.
Quais são as transmissões de julgamento do Supremo Tribunal Federal?
- Basta conferir que transmissões de julgamento do Superior Tribunal Federal (STF) são feitas ao vivo. Muitas vezes ocupando grandes pedaços da programação televisa. Impensável, anos atrás, onde tal cobertura só ocorreria na TV Justiça, por exemplo.
Qual a diferença entre autos e processo?
- E temos a materialidade dessa ideia, teoria, tese, representada fisicamente pelos autos. Entendemos, portanto, a diferença entre processo e autos e o que seria o tal dos autos. Mas ainda assim é insuficiente para pleno entendimento do que representa a expressão recebidos os autos. Ao se receber os autos em que fase se encontra no processo?