O que quer dizer Recebidos os autos para diligência?
Índice:
- O que quer dizer Recebidos os autos para diligência?
- Quando são recebidos os autos?
- Por que são recebidos os autos do Ministério Público?
- Quando foram entregues os autos?
- Qual a diferença entre autos e processo?
O que quer dizer Recebidos os autos para diligência?
O Tribunal de Justiça pode converter o julgamento em diligência com o objetivo de suprir deficiências relevantes para a instrução processual. O magistrado, com a conversão, determina a baixa dos autos para realizar novas perícias, mesmo quando o processo se encontra em grau de apelação.
Quando são recebidos os autos?
- Depende de quem vai receber e das atribuições de cada um. Normalmente, a expressão “recebidos os autos” se refere quando o processo, a papelada, a documentação, foi recebido de volta no cartório.
Por que são recebidos os autos do Ministério Público?
- Alguem sabe me explicar o que significa Recebidos os Autos do Ministério Público Tipo de local de destino: Cartório Especificação do local de destino: Cartório da 7ª Vara Criminal? - Jus Dúvidas Jurídicas - ID 409153 - Jus.com.br | Jus Navigandi
Quando foram entregues os autos?
- Normalmente, a expressão “recebidos os autos” se refere quando o processo, a papelada, a documentação, foi recebido de volta no cartório. Foi entregue. Na prática isso significa que o processo estava fora do cartório de origem do processo e foi entregue de volta.
Qual a diferença entre autos e processo?
- E temos a materialidade dessa ideia, teoria, tese, representada fisicamente pelos autos. Entendemos, portanto, a diferença entre processo e autos e o que seria o tal dos autos. Mas ainda assim é insuficiente para pleno entendimento do que representa a expressão recebidos os autos. Ao se receber os autos em que fase se encontra no processo?