adplus-dvertising
:

O que quer dizer Recebidos os autos para diligência?

Índice:

  1. O que quer dizer Recebidos os autos para diligência?
  2. Quando são recebidos os autos?
  3. Por que são recebidos os autos do Ministério Público?
  4. Quando foram entregues os autos?
  5. Qual a diferença entre autos e processo?

O que quer dizer Recebidos os autos para diligência?

O Tribunal de Justiça pode converter o julgamento em diligência com o objetivo de suprir deficiências relevantes para a instrução processual. O magistrado, com a conversão, determina a baixa dos autos para realizar novas perícias, mesmo quando o processo se encontra em grau de apelação.

Quando são recebidos os autos?

  • Depende de quem vai receber e das atribuições de cada um. Normalmente, a expressão “recebidos os autos” se refere quando o processo, a papelada, a documentação, foi recebido de volta no cartório.

Por que são recebidos os autos do Ministério Público?

  • Alguem sabe me explicar o que significa Recebidos os Autos do Ministério Público Tipo de local de destino: Cartório Especificação do local de destino: Cartório da 7ª Vara Criminal? - Jus Dúvidas Jurídicas - ID 409153 - Jus.com.br | Jus Navigandi

Quando foram entregues os autos?

  • Normalmente, a expressão “recebidos os autos” se refere quando o processo, a papelada, a documentação, foi recebido de volta no cartório. Foi entregue. Na prática isso significa que o processo estava fora do cartório de origem do processo e foi entregue de volta.

Qual a diferença entre autos e processo?

  • E temos a materialidade dessa ideia, teoria, tese, representada fisicamente pelos autos. Entendemos, portanto, a diferença entre processo e autos e o que seria o tal dos autos. Mas ainda assim é insuficiente para pleno entendimento do que representa a expressão recebidos os autos. Ao se receber os autos em que fase se encontra no processo?