:

O que significa as sombras dos candles?

Índice:

  1. O que significa as sombras dos candles?
  2. Quais são os padrões de Candle?
  3. Quais são os padrões de candlesticks?
  4. Quais são os principais padrões de reversão de alta de um Candle?
  5. Qual a parte mais grossa do Candle?

O que significa as sombras dos candles?

O candlestick geralmente é composto por um corpo e sombras. O corpo é a essência da movimentação do preço em uma sessão. Já as sombras representam os pontos extremos do dia. A sombra acima do corpo do candle é conhecida como sombra superior e a abaixo como sombra inferior.

Quais são os padrões de Candle?

  • Padrões de candle: o que são, como funcionam e quais os tipos? candle. E quem visa lucrar com as oscilações de preço dos papéis deve ter atenção em momentos específicos para encontrar oportunidades de compra ou venda. Os padrões gráficos podem confirmar mudanças ou continuações de tendências ne alta ou baixa dos ativos.

Quais são os padrões de candlesticks?

  • Hoje, os padrões de candlesticks são uma das principais técnicas de análise de mercado utilizadas por especuladores. Os candlesticks (candelabros, em português) têm esse nome porque se parecem com velas. Essas velas são dotadas de um corpo retangular e de linhas superiores e inferiores, chamadas de pavio ou sombra.

Quais são os principais padrões de reversão de alta de um Candle?

  • Conheça os principais padrões de reversão de alta de um candle a seguir: Nesse desenho, ocorre primeiro um movimento de baixa forte, seguido de um candle de alta que penetra em mais da metade do retângulo anterior. Quanto mais isso ocorrer, maior será a possibilidade de reversão da tendência.

Qual a parte mais grossa do Candle?

  • A parte mais grossa do candle corresponde à variação entre a abertura e o fechamento do preço durante o tempo em que a ação é observada. Se você você analisa um candle claro – de alta -, deve considerar que o preço de abertura do período analisado é o de baixo e o de fechamento, o de cima.