O que significa as setes igrejas do Apocalipse?
Índice:
- O que significa as setes igrejas do Apocalipse?
- Por que os anjos são chamados de anjos?
- Quem eram os anjos das sete igrejas?
- Será que as estrelas são sete anjos?
- Quem são os anjos na Bíblia?
O que significa as setes igrejas do Apocalipse?
As Sete Igrejas do Apocalipse são os edifícios sagrados que o apóstolo João mencionou em algumas passagens da Bíblia. Atualmente, alguns vestígios dessas cidades e igrejas antigas ainda permanecem, e enfeitam a paisagem da Turquia.
Por que os anjos são chamados de anjos?
- Se esta interpretação estiver correta, então os líderes das sete igrejas da Ásia Menor são chamados de anjos no sentido de que os pastores são mensageiros responsáveis por comunicar a mensagem de Deus para as igrejas locais. Eles são enviados e comissionados por Cristo para zelar pelo desenvolvimento espiritual do povo de Deus.
Quem eram os anjos das sete igrejas?
- Quem eram os anjos das sete igrejas do Apocalipse? (1) Antes de entrarmos no assunto dos anjos das sete igrejas propriamente dito, temos de ir um pouco atrás para entendermos o contexto. João, apóstolo de Cristo, recebe essa revelação na ilha de Patmos (Apocalipse 1:9). Essa primeira parte da revelação diz respeito às sete igrejas.
Será que as estrelas são sete anjos?
- No capítulo 1:20 de Apocalipse o próprio Jesus disse que as 7 estrelas são sete anjos, repetindo mais uma vez a ideia de que estrelas no livro do apocalipse dependendo do contexto muitas vezes simbolizam anjos. Mas será que são anjos guardiões das sete igrejas?como muita gente declara?
Quem são os anjos na Bíblia?
- A Bíblia diz que os anjos são espíritos, enviados para ministrar aos cristãos e fazer a vontade de Deus ( Hebreus 1:14 ). Alguns têm mais poder que outros, por isso é possível que os sete espíritos de Deus sejam anjos poderosos. Veja aqui mais sobre os anjos na Bíblia.