Qual o significado de se olhar no espelho?
Índice:
- Qual o significado de se olhar no espelho?
- Que que é sonhar com espelho?
- Por que os olhos são espelhos d ́alma?
- Por que o espelho amplia o ambiente?
- Qual a repercussão do nosso reflexo sobre o espelho?
- Como ocorre a síndrome do espelho?
Qual o significado de se olhar no espelho?
Sonhar que se olha no espelho pode significar que está ocorrendo com você uma fase introspectiva, desencadeada por crises em seu relacionamento com os outros, gerando em si mesmo a sensação de não ser entendido em sua postura.
Que que é sonhar com espelho?
Sonhar com espelho pode ter os mais variados significados e todos eles se referem à imagem interior. Pode significar que você tem uma preocupação em relação ao que os outros pensam de você ou, até mesmo, pode se referir à sua própria opinião a seu respeito.
Por que os olhos são espelhos d ́alma?
- Os olhos são, sim, espelhos d´alma. Pelo olhar nós conversamos, assentimos, reprovamos, pedimos, cantamos. Os olhos humanos têm uma particularidade, até mesmo com relação a outros primatas: eles “nos entregam”, apontam o que observamos.
Por que o espelho amplia o ambiente?
- Quando falamos que o Espelho amplia o ambiente, estamos também falando que a Energia do local esta se movendo. Ou seja, o espelho move as Energias que circulam num ambiente. Alguns cuidados devem ser tomados com os espelhos nos ambientes, para não prejudicar a energia do local.
Qual a repercussão do nosso reflexo sobre o espelho?
- A repercussão do que nos oferece nosso reflexo sobre nosso físico, quando nos olhamos no espelho, pode afetar a nossa maneira de nos relacionarmos com os demais e também com nós mesmos. A chamada “síndrome do espelho” é mais frequente do que pensamos.
Como ocorre a síndrome do espelho?
- A síndrome do espelho pode se tornar uma patologia como ocorre nos casos de bulimia e anorexia, dois transtornos muito frequentes na adolescência e principalmente entre as mulheres. Não importa o quanto elas emagreçam, estas mulheres (e alguns rapazes também) sempre se verão gordas e feias, produto de uma distorção a nível cognitivo.