:

Como fazer o Universo me dar o que eu quero?

Índice:

  1. Como fazer o Universo me dar o que eu quero?
  2. Como agradar o Universo?
  3. Como conversar com o Universo?
  4. Como fazer as perguntas certas para o Universo?
  5. Como fazer para aplicar a lei da atração?
  6. O que fazer quando você quer muito uma coisa?
  7. Como ser grato ao universo?
  8. Como fazer pergunta ao corpo?
  9. Porque fazer perguntas ao Universo?
  10. Como atrair a pessoa amada com a força do pensamento?

Como fazer o Universo me dar o que eu quero?

Quando você agradece a Deus antecipadamente pelo que escolher experimentar em sua realidade, de fato reconhece que isso está lá… realmente. Logo, a gratidão é a afirmação mais convincente para o Universo; uma afirmação de que mesmo antes de você pedir, Eu (Universo) atendi o seu pedido. Então, nunca suplique.

Como agradar o Universo?

"Universo misterioso e perfeito, que tudo pode ver, pela bênção que possuo em minha vida, atraio a saúde do meu corpo, o verdadeiro amor, o emprego dos meus sonhos e tudo que eu almeje. Sou grato pelo que possuo e o que vou alcançar, acredito, confio, entrego e realizo.

Como conversar com o Universo?

O que precisas de fazer é dirigir uma frase ou um pensamento diretamente ao Universo. Assegura-te que o teu pedido é claro, objetivo e direto. Se não souberes exatamente o que queres saber não o faças ou então pede apenas uma inspiração para o teu dia ou para receber uma mensagem que seja importante para ti.

Como fazer as perguntas certas para o Universo?

Você tem que permitir que o universo lhe diga qual é a resposta. Você não pode continuar a insistir sobre a questão, e não pode questionar a orientação. Basta perguntar, e permitir que a resposta chegue. Se você não confia que o universo pode trazer-lhe uma resposta, o universo não vai lhe trazer uma resposta.

Como fazer para aplicar a lei da atração?

9 passos de como usar a Leia da Atração

  1. Programe a sua mente. ...
  2. Entenda os seus sentimentos. ...
  3. Não se coloque em segundo lugar. ...
  4. Transforme os seus pensamentos. ...
  5. Cuidado com as armadilhas. ...
  6. Pratique a visualização dos seus desejos. ...
  7. Coloque o seu sonho no ambiente. ...
  8. Escreva tudo o que você deseja.

O que fazer quando você quer muito uma coisa?

Tudo aquilo que você quer no seu mundo real você deve criar no seu mundo mental.

  1. Para isso, a primeira coisa que deve fazer é: pense sobre aquilo que de fato quer realizar, em todos os detalhes, crie um pensamento sobre aquilo. ...
  2. A segunda coisa que precisa fazer é: visualize aquilo que quer realizar.

Como ser grato ao universo?

Crie o hábito de agradecer por tudo o que acontece na sua vida. Por pior e mais difícil que uma situação possa parecer, confie que as aparentes imperfeições do mundo fazem parte da perfeição maior do Universo. Agradeça pela oportunidade de aprendizado que reside em tudo o que acontece.

Como fazer pergunta ao corpo?

Quando precisar de orientação intuitiva, feche os olhos, relaxe, e respire pausadamente algumas vezes. Faça a pergunta ao seu corpo, aguarde... as respostas começarão a se manifestar em você, talvez por meio de sentimentos, sensações ou imagens.

Porque fazer perguntas ao Universo?

Sempre que VOCÊ faz uma pergunta, você abre as possibilidades em sua VIDA. Quando foca apenas nas respostas sempre terá possibilidades limitadas. ... Quanto mais você pergunta, mais se abre às infinitas possibilidades. Olhe agora para o Universo, as milhares de constelações, o infinito além das estrelas!

Como atrair a pessoa amada com a força do pensamento?

Nutra a sua esperança Faça afirmações como: Ele/Ela vai entrar em contato logo, estou certo (a) disso. Você também pode praticar a visualização imaginando a cena da pessoa te ligando e você ficando muito feliz por isso. Capriche nos detalhes, se imagine ansioso, pense na conversa e em vocês rindo juntos.