Qual o significado do número 14 na Cabala?
Índice:
- Qual o significado do número 14 na Cabala?
- Quem é o Anjo 14?
- Qual o significado dos números cabalísticos?
- Qual a origem da numerologia cabalística?
- Como são representados os números cabalísticos?
- Quais são os usos originais da gematria na Cabala?
Qual o significado do número 14 na Cabala?
Tag: CABALA DO NÚMERO 14 O número do dia em que nascemos representa uma força ativa no campo das conquistas, a resolução dos problemas sociais ou uma influência tanto nos relacionamentos sociais quanto profissionais.
Quem é o Anjo 14?
O anjo número 14 está diretamente ligado às idéias de equilíbrio e harmonia e sugere que em algum lugar de nossas vidas está fora de equilíbrio. É uma combinação do número 1 e do número 4.
Qual o significado dos números cabalísticos?
- Os números cabalísticos possuem um significado metafísico, assim como os planetas. Eles nos mostram características internas e externas e definem destinos. Ao se estudar o significado dos números, conhecemos a nossa própria natureza por meio de uma ferramenta a mais para o autoconhecimento.
Qual a origem da numerologia cabalística?
- Por exemplo, cada letra do seu nome carrega uma energia que, quando desvendada, revela os segredos da sua personalidade, presente, passado e futuro. Dentre as três principais vertentes da Numerologia, a Numerologia Cabalística é a mais antiga de todas, datando desde os primórdios da história do povo Hebreu, tendo sua origem no alfabeto Hebraico.
Como são representados os números cabalísticos?
- Os números cabalísticos são representados em uma forma básica por meio de uma tabela de números. Quando fazemos a combinação do nome de batismo com os respectivos valores de cada letra, conseguimos revelar mistérios e qualidades que nem o próprio indivíduo conseguia enxergar.
Quais são os usos originais da gematria na Cabala?
- Os usos originais da Gematria na Cabala eram muito ligados às interpretações bíblicas. De acordo com o livro do Genesis, Deus criou o universo através do verbo, o sentido do início da existência. Para aqueles que estudam Cabala, a criação divina foi baseada no poder das letras e palavras hebraicas, associado aos números.