:

O que precisa para tirar o Crefito?

Índice:

  1. O que precisa para tirar o Crefito?
  2. Como dar entrada no Crefito-4?
  3. Tem prazo para tirar o Crefito?
  4. Qual é o Crefito para fisioterapeutas registrados em Minas Gerais?
  5. O que é preciso para dar entrada no Crefito?
  6. Quanto custa a carteira de Fisioterapia?

O que precisa para tirar o Crefito?

Os documentos a serem apresentados são: requerimento (preenchido e assinado); diploma original e cópia autenticada do mesmo (frente e verso); cópias dos comprovantes de pagamento da taxa para registro definitivo e da anuidade proporcional; cópias autenticadas dos documentos pessoais (RG, CPF, título de eleitor, ...

Como dar entrada no Crefito-4?

É necessário preencher e assinar o requerimento para registro definitivo (disponível no site do CREFITO-4, na aba "Formulários") e juntar os documentos que estão especificados no próprio formulário, tais como: cópia autenticada do diploma ou certidão original de conclusão de curso, cópia do histórico acadêmico de ...

Tem prazo para tirar o Crefito?

O prazo de liberação é de até 15 dias. O documento não é liberado no mesmo dia, pois a emissão do número de inscrição é encaminhada pelo Conselho Federal de Fisioterapia e Terapia Ocupacional (COFFITO). O profissional que já deu baixa no registro tem direito a ter a reinscrição anotada em seu diploma?

Qual é o Crefito para fisioterapeutas registrados em Minas Gerais?

CREFITO-11 – Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 11ª Região.

O que é preciso para dar entrada no Crefito?

1 – Acesse e faça o download do Requerimento de Inscrição Definitiva AQUI. Imprima o documento; preencha-o e assine-o para enviar pelos Correios juntamente com a documentação solicitada. 2 – Acesse os Serviços Online Neste LINK e, na página inicial, clique no botão Faça Sua Inscrição Aqui.

Quanto custa a carteira de Fisioterapia?

O valor das anuidades e taxas de todos os Crefitos são estabelecidos anualmente pelo Conselho Federal de Fisioterapia e Terapia Ocupacional (Coffito). Em 2020, o Coffito manteve o valor congelado em relação ao ano passado, ficando a anuidade em R$ 492,00 (quatrocentos e noventa e dois reais).