O que significa seu Edi?
Índice:
- O que significa seu Edi?
- Qual o significado da gíria cu?
- O que é EDI na Umbanda?
- O que é uma pessoa Odara?
- O que é Ocani?
- O que seria Odara?
- Por que usar o EDI na logística?
- Como o EDI permite o envio de informações para os clientes?
- Como o EDI é usado no transporte de cargas?
- Como o EDI atua na cadeia de valor?
O que significa seu Edi?
EDI (Electronic Data Interchange) ou "troca eletrônica de dados" é a transmissão automática de dados partindo de um sistema de computadores para outro, conforme acordado entre parceiros comerciais. As mensagens eletrônicas são disparadas e processadas automaticamente pelas empresas envolvidas.
Qual o significado da gíria cu?
Palavrão que designa ânus.
O que é EDI na Umbanda?
Ânus. Vem do idioma iorubá, não é uma espécie de gíria LGBT. O termo é usado por pessoas que já frequentaram, frequentam ou que o conhecem Candomblé, a Umbanda ou mesmo a língua iorubá.
O que é uma pessoa Odara?
Odara significa paz e tranquilidade, e é um termo de origem da cultura hindu. Odara também possui uma grande importância na religião do candomblé e umbanda, e é um tipo de exu.
O que é Ocani?
As partes do corpo humano também são enfatizadas no dialeto gay. Cabeça é ori; olhos são oju; vagina é amapô, mapoa, mapô, poá; pênis é ocani; nádegas é edi, idi; fezes é nena, daí uma expressão largamente usada no dialeto gay: Ter ou Estar com nena no ori.
O que seria Odara?
Odara significa paz e tranquilidade, e é um termo de origem da cultura hindu. Odara também possui uma grande importância na religião do candomblé e umbanda, e é um tipo de exu.
Por que usar o EDI na logística?
- No que diz respeito à logística, o EDI pode ser usados por operadores logísticos, armazéns, transportadoras, indústrias, entre outras. A ideia é aumentar a qualidade da comunicação, tornando mais ágil, mais confiável e ainda reduzir os custos relacionados a esse processos.
Como o EDI permite o envio de informações para os clientes?
- Já que o uso do EDI possibilita o envio de informações para os clientes, a respeito do rastreamento das cargas e incidência de ocorrências no transporte. A automação no envio dos dados reduz o gasto com papel para imprimir as faturas, por exemplo, além do custo que se gasta com o envio desses documentos para os clientes.
Como o EDI é usado no transporte de cargas?
- A transportadora envia um arquivo que contém dado das cobranças que serão feitas pelas entregas realizadas. Esses são apenas alguns dos exemplos práticos de como o EDI pode ser usado no transporte de cargas, facilitando a interação entre o embarcador e a transportadora, melhorando o processo de comunicação entre as empresas.
Como o EDI atua na cadeia de valor?
- O EDI é fundamental em todo o processo empresarial, podendo atuar em etapas anteriores na sua cadeia de valor, do pedido ao fornecedor, ao recebimento de um cliente, atuando no seu departamento de contas a pagar ao contas a receber. Os bancos utilizam como base um padrão chamado arquivos CNAB (Centro Nacional de Automação Bancária).